ellie point of view.
hoje o dia começou sendo totalmente estranho. o chris não estava no quarto de hotel e nenhum dos meninos, só estava eu e a marylou...tanto que ela me chamou pra sair com ela e assim fomos, nós duas saímos pra ver los angeles juntas.
eu poderia escrever em um caderno, umas cem vezes, que a marylou é um amor de pessoa, eu considero que ela como minha segunda mãe com apenas o tempo que nos conhecemos.
ao decorrer do dia, fizemos algumas compras pela cidade e no final do dia, perto do pôr do sol, fomos pro observatório de griffith, tem uma vista pra cidade de LA, além de ter alguns telescópios também. o lugar é enorme, uma estrutura muito boa e tem algumas artes desenhadas por dentro. no momento em que fiquei olhando pra cidade com a marylou, pensei imediatamente em chris.
— querida? tá tudo bem? — questionou colocando sua mão em meu ombro.
acho que ela percebeu que eu tinha ficado muito quieta.
— eu tô bem sim... — respondi abrindo um sorriso e olhando para a mais velha — eu só tava pensando no chris, isso tudo me faz lembrar dele...
— deveria mandar alguma mensagem pra ele, eles não me falaram nada, acredita? só sumiram.
— estranho. — falei mudando minha expressão, deixando totalmente pensativa. eu peguei meu celular pra mandar mensagem pro chris, mas antes disso, tirei uma foto da vista da cidade diretamente do observatório. — o que acha que eles estão aprontando? — perguntei ainda olhando meu celular e indo pra o contato de chris, mandando um "eii, onde você se meteu?"
— eu não tenho nenhuma ideia, mas deve ser uma coisa bem grande pra sumirem o dia todo e não darem nenhuma explicação. — ela me respondeu e eu me virei pra olhar pra ela, percebendo que ela estava mexendo no celular também.
— marylou? — eu a chamei e ela me olhou. — obrigada por me trazer aqui, estar com vocês sempre é especial pra mim... — terminei de falar com um sorriso genuíno no rosto.
— ah, que isso, ellie. você é parte da família e a gente ama você. — ela passou seu braço por trás das minhas costas e fez um leve carinho com sua mão. — desde a primeira vez que eu vi o chris falando da garota do instagram, percebi que ele tava empolgado demais. ele realmente gosta de você, os outros e eu também.
— ele...disse pra mim que tem a ideia de me pedir em namoro. — falei e voltando a olhar pra cidade. — ele é especial pra mim também, eu amo ele e quero que isso dê certo.
— vai dar certo, o amor de vocês é algo forte demais pra dar alguma coisa errada. — me respondeu.
abri um sorriso bobo no rosto, mordendo meu lábio inferior de leve por alguns segundos e suspirando aliviada com a resposta de marylou.
eu fiquei por mais alguns minutos reparando na vista de LA, como eu havia dito antes, eu fiquei me lembrando de chris, que quando em boston, ele me mostrou um lugar específico com uma vista incrível. eu queria que ele estivesse aqui, junto comigo, eu acho que ele iria adorar.
mas a pergunta que invadiu minha cabeça agora, é: aonde essa criança se meteu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚𝐰𝐤𝐰𝐚𝐫𝐝, chris sturniolo
Novela Juvenilchris sturniolo segue uma fã do canal "sturniolo triplets" de volta.