POV: NARRADORA
Você é Javon são amigos a quase 10 anos, a relação de vocês é igual de irmãos, só que quando Javon começou a namorar Emma Smith tudo mudou, ele se humilhava por ela, e ela é uma tremenda ingrata, burra e manipuladora, eu estou tentando tirar essa "venda" dos olhos de Javon, mas ele acha que eu estou errada e que ela é um alecrim do campo que nasceu dourado.
*LIGAÇÃO DE JAY E VSE*
-Jay eu sei disso mas esse relacionamento deles é tóxico, mano essa garota é doida!
-Eu sei disso S/N, mas se ele está feliz com ela o que a gente pode fazer?
-Feliz Jay? Se ontem ele me ligou tendo uma crise dizendo que ela tinha dito que achava ele insuficiente e que ia largar ele. - Falei gesticulando com as mãos.
-Tá S/N vse tá certa, tenho que sair agora tchau. -Jay fala e desliga na minha cara.
*LIGAÇÃO OFF*
[CRECK]
Eu estava no meu quarto até receber uma mensagem de Javon.
*MENSAGEM*
-S/N vem pra minha casa agora, por favor é urgente...
-Ué Javon pq? Aquela inbeciu fez alguma coisa?
-Sim...vem rápido por favor.
*MENSAGEM OFF*
Quando eu vi aquelas mensagens sabia que aquela puta tinha feito alguma merda, então rapidamente me arrumei e fui até a casa dos Waltons.
[CRECK]
-Javon cheguei! -Falei batendo na porta do quarto dele.
Javon abriu a porta e eu pude ver o seu rosto, os seus olhos estavam muito inchados e vermelhos.
-O que aquela puta fez? -Falei enraivada.
-Ela me traio...com o meu amigo... -Javon falou isso olhando pro chão.
-ELA O QUE? QUEM AQUELA DESGRAÇA PENSA QUE É PRA TE TRAIR COM QUALQUER UM? -Falei irritada e sem acreditar no que avia escutado.
-Não faz nada com ela por favor. -Javon falou comigo mas eu apenas o ignorei e fui até o meu carro.
[CRECK]
Eu cheguei e estacionei meu carro em frente a casa daquela vadia, eu vou matar essa puta, se hoje eu não morrer nem for presa... ela vai!
-EMMA SUA DESGRAÇADA! -Falei batendo forte naquela porta e quase a derrubando.
Emma abriu a porta e com a cara mais limpa do mundo me olhou de cima a baixo com uma cara de nojo e disse:
-Oi amiga! O que foi? -Ela disse com um sorriso falso.
Ela ia falar mais alguma coisa mas eu não deixei, eu rapidamente dei um tapa no rosto dela, o que a fez cair no chão.
-AHH! VOCÊ TÁ LOUCA GAROTA? -Ela falou indo pra trás ainda deitada no chão.
-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TRAIR O JAVON COM QUALQUER UM? SE VOCÊ NÃO GOSTAVA DELE ERA SÓ TERMINAR! -Falei subindo em cima dela.
Ela ia me responder mas eu comecei a socar o rosto dela, e só parei porque vi que tava saindo sangue, e talvez eu tenha quebrado o nariz dela.
-Olha aqui sua puta você vai pedir desculpas pro Javon amanhã entendeu? -Eu falei puxando o cabelo dela.
-Sim -Ela falou gaguejando.
Eu me levantei e fui até o meu carro, já tinha feito o certo e minha mão estava doendo, até que ela tem o dentes afiados, cortou bastante minha mão.
[CRECK]
Eu já estava em casa até receber uma ligação de Javon, como eu já sabia do que se tratava, apenas ignorei e fui tomar um banho pra tentar esquecer o que eu tinha feito.
💭Será que eu fiz o certo? Eu acho que peguei muito pesado.
-Não quer saber? Que se foda, aquela puta merece surra pior.
Eu dei um sorriso e sai do banho, eu peguei meu celular e vi 126 mensagens de Javon, 24 ligações perdidas, e mais algumas mensagens dos seus irmãos... é EU ARASEI!
PT2?