𝓕ofo

1K 36 0
                                    


POV: S/N

São umas 12:32 da manhã de uma sábado, e eu estou na casa do meu namorado Jav porque ele me chamou pra vim dormir aqui hoje porque ele estava carente.

Eu estou com muita vontade de fazer xixi, só que não quero acordar o Javon.

Delicadamente tentei tirar seus braços da minha cintura, consegui! Agora é só levantar e ir no banheiro! Né?

Não! Javon me segurou e me puxou de volta para cama.

-Javon eu preciso ir no banheiro urgentemente! -Disse tentando sair dos braços de Jav.

-Você precisa tanto assim? -perguntou com uma voz roca.

-Sim Javon!

-Tá bom então, vai mas não demora! -ele disse me soltando.

-Obrigada lindinho! -falei indo até o banheiro.

Fui no banheiro e fiz minhas higienes pessoas, eu já tava saindo quando me olhei no espelho e vi como eu tava PERFEITA!

-Vou tirar só umas fotinhas! -falei pegando o meu celular

Antes que eu tirasse alguma foto escuto algumas batidas na porta.

POV: JAVON

Eu acordei com a minha namorada tentando tirar o meu braço da cintura dela, ela disse que precisava ir ao banheiro, eu deixei mas ela tava demorando muito! E eu tava ficando com saudades, então resolvi ir lá.

-Amor por quê você tá demorando?- falei batendo na porta.

Ela abriu a porta com uma cara meio feia...acho que fiz alguma merda.

-Javon eu só ia tirar umas fotos!-ela disse saindo do banheiro.

-Ia, verbo do passado, agora você VAI ficar comigo porque eu sou o seu namorado e estou carente!-falei segurando sua cintura e a puxando para mais perto de mim.

Ela me deu um selinho e me puxou de volta pra cama. Vou me declarar pra ela! Denovo...pela 283° vez contando só com ontem.

Eu olhei pra ela e comecei a falar.

-Eu te amo s/n, eu te prometo que você foi e vai ser para sempre o meu primeiro e único amor! E se eu pudesse renascer e tivesse a opção de escolher o meu amor eterno, independente de quantas vidas eu tivesse eu sempre iria escolher você!

Eu falei isso e dei um selinho nela, quando a olhei vi que ela estava com um sorriso enorme de orelha a orelha.

-também te amo muito gatinho!-ela disse puxando minha corrente e me dando um beijo.

POV: S/N

O Jav tinha feito a declaração de amor mais linda que eu já tinha ouvido pra mim, cara eu amo esse garoto.

Depois do selinho que ele me deu, eu puxei a sua corrente e o dei um beijo de Verdade.

Um beijo lento, cheio de sentimentos, calmo e longo.

Javon colocou a mão na minha cintura, e de vez em quando dava alguns apertos, eu colocoi minha mão em sua nuca e as vezes dava alguns arranhões.

Eu separei o beijo, pois a maldita falta de ar se fez presente.

-Te amo Javon!

-Também te amo gatinha!

Imagine dos gêmeos Waltons Onde histórias criam vida. Descubra agora