POV: S/N
05:45 da tardeHoje Javon e eu estamos completando 2 anos de namoro, e pra comemorar eu decidi fazer um piquenique.
Eu acordei bem cedo ontem e já arrumei tudo, eu estou muito ansiosa pra ver a reação do Javon.
Javon ainda não sabe, porque eu quero fazer uma surpresa, então vou só lá na casa dele e falar pra ele se arrumar pra gente sair.
Eu tenho certeza que ele vai amar!
Eu coloquei um lindo vestido que eu tinha ganhado de Javon no nosso primeiro aniversário de namoro.
Javon disse que quando viu esse vestido lembrou imediatamente de mim, então resolveu comprar.
[Quebra de tempo]
Eu já estou pronta, agora é só ir até a casa do Javon o buscar e comemorar o nosso aniversário!
Eu fui até à casa de Javon, e chegando lá fui recebida de braços abertos pela tia Jess, ela é a melhor sogra que alguém poderia ter.
-O Jav tá lá em cima no quarto dele tá, pode subir! - ela disse me dando um beijinho na bochecha.
Apenas concodei com a cabeça e subi para o quarto de Javon.
Chegando lá eu tive a pior visão da minha vida.
O Javon estava me traindo com a minha melhor amiga! Nesse momento eu paralisei, eu não conseguia me mover. Eu fiquei lá olhando eles se beijarem até que eles pararam e olharam para mim.
-Não é o que você tá pensando! - Javon falou vindo até mim.
Eu não o respondi, apenas olhei no fundo dos seus olhos e senti algumas lágrimas descerem...
-S/N a gente só tava conversando e-
Eu não deixei ele terminar, apenas saí da li aos prantos.
Eu escutei a tia Jess me perguntar o que avia acontecido, mas apenas ignorei e fui até o meu carro.
[Quebra de tempo]
Eu estava no meu quarto, chorando, e ouvindo música triste.
-Porra eu já tô triste, aí eu invento de colocar uma música mais triste ainda, é pra morrer mesmo! - falei chorando mais ainda.
...
Se passaram 3 dias desse acontecido, e eu estava na minha sala, ainda não consegui superar, por quê ele fez isso comigo?
Eu estava no mundo da lua até escutar algumas batidas na porta, fui até lá e quando a abri vir ser Javon...
-O que você quer? - falei em um tom de raiva.
-Toma é para você! - ele disse estirando o braço, e me mostrando uma sacola de guloseimas.
Eu olhei para sacola, e dei um soco na mão de Javon, o que fez a sacola cair e tudo o que estava dentro se espalhar pelo chão...
-Olha aqui seu idiota, se você acha que eu vou te desculpar porque você me deu doces, você está muito errado!
-S/N...
-Cala a boca Javon! Sai daqui agora! Não tem nada seu aqui, então vaza!
Eu falei isso e bati com a porta na cara de Javon, eu pude escutar ele chorando, mas...ele que se foda! Ele não pensou em mim quando me traiu.