𝓜inecraft

859 27 0
                                    

                                                 𝑷𝒐𝒗: 𝑮𝒓𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒂
                                                               00:15

São 00:15 e Jaden e eu estamos deitados na minha cama jogando minecraft, só que Jaden está puto porque não está conseguindo doméstica um cavalo.

-- Jaden o cavalo vai desencarnar ne você continuar batendo nele! - Eu falo e dou um golpe com a minha espada em Jaden.

- Foda-se ! Ele comeu TODOS os meus trigos e ainda se recusou a deixar eu ò doméstica-lo!

Jaden mata o cavalo...

- FILHA DA PUTA MANO! ESSE VIADO COMEU TODOS OS MEUS TRIGOS E PREFERIU MORRER DO QUE ME DEIXAR DONESTICAR ELE? TOMARA QUE ELE VÁ PRO INFERNO TAMBÉM! - Jaden joga o celular na cama e fecha a cara cruzando os braços.

- EU FALEI! EU TE AVISEI, EU NUM AVISEI? EU DISSE! MAS VOCÊ ME ESCUTA? NÃO! - Também largo o meu celular na cama, cruzo os braços e me escoro na cabeceira da minha cama.

      Após um tempo em silêncio, começamos a ouvir passo, quando, de repente o meu irmão mais velho quase derruba a porta quando vai abri-la.

- Ò SEUS CORNOS EU QUERO DORMIR TÃO ENTENDENDENDO? ENTÃO POR FAVOR, CALEM A PORRA DA BOCA E VÃO DORMIR! - Ele fala chegando perto da cama.

- PARA DE GRITAR VOCÊ, SEU VIADO! - Eu rebati e pude ver o ódio em seus olhos. - Não maninho brincadeira! Brincadeira.

     Eu me afastei um pouco de perto dele enquanto ele me olhava incredulo, ele só saiu do querto e foi dormir.

     Quando eu olho para Jaden, esse idiota do nada começa a rir.

-AKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKQKAKAKKAKKAKAKA

-CALA A BOCA SEU PORRA! - Dou um beliscão nele.

- Aí, aí, parei já.

   E depois desse lindo e educado pedido de silêncio do meu irmão, Jaden e eu fomos dormir.

Imagine dos gêmeos Waltons Onde histórias criam vida. Descubra agora