Era por volta das 08:36pm e eu estava no meu quarto vendo tiktok até que eu recebo uma mensagem do Jaden.
-o que será dessa vez?
------------------------------------------------------------
*MENSAGEM ON*Amor?
Vida
Princesa
Linda!
Amor cadê vc?
Lina mulher
Pelo amor de Deus vida aparece!JADEN VOCÊ ME MANDOU 7
MENSAGEMS EM MENOS DE
1 MINUTO!AMOR!
Pensei que vc tivesse sumidoO que foi?
Quer vim aqui pra casa hoje...agora?
Agora? Tá vou falar com a minha mãe
esperaA eu já falei com ela rlx
Tá kakakakak
Meu pai ja tá indo te buscar,arruma suas roupas rápido por favor!
Meu Deus,TÁ TO INDO!
*MENSAGEM OFF*
------------------------------------------------------------Dou um sorrisinho bobo com a última palavra de Jaden,rapidamente arrumo minha mochila.
Desço até a sala de estar e vejo minha mãe sentada assistindo um dorama qualquer.
-Mãe tô indo tá!
-Tá bom May,boa noite bjs.
Vou até a porta e vejo o tio DJ já na rua me esperando,entro no carro e fazemos o nosso toque secreto.
-Tio DJ uma pergunta...
-Fala
-Onde sua testa acaba?
-Ah! E qual shampoo você usa? Seu cabelo tá lindo perfeito!
O tio DJ me olhou com um olhar mortal e logo abriu um largo sorriso.
Chegamos na casa dos Waltons,o DJ falou que eu e o Jaden íamos ficar só porquê ele e o resto da família iam à um jantar, dei thau pra ele e ele foi a esse jantar.
-AMOR!-Jaden falou pulando do sofá assim que me viu passar pela porta de entrada.
-Oi vida!-dou um selinho nele.
-Vem vamos ver Fronzem.-ele falou me puxando pelo braço e me levando até o sofá.
Me aconchego nos braços de Jaden e ele coloca o rosto no pescoço.
Durante o filme Jaden ficava me roubando álbuns selinhos e de vez em quando até beijos.
O filme acabou e Jaden acabou dormindo.
💭ain ele é tão fofinho dormindo!
-Jaden,Jaden!-falo o balançando.
-Oi?-ele responde meio sonolento.
-vamos pra cama?(sem malícia porra!)
-Tá!-Jaden fala me pegando nos braços e me subindo as escadas até o seu quarto.
Jaden e eu nos deitamos em forma de conchinha com eu sendo a menor.
Rapidamente nós dois dormimos.
*DE MANHA*
Eu acordei com o Jaden colado em mim,que nem Chiclete e com a mão na minha cintura.
💭Onde tá meu celular? Ah! na minha bolsa.
Tiro a mão de Jaden da minha cintura e vejo rapidamente ele abraçar o travesseiro pensandonser eu.
Ligo pra minha mãe e falo que já estou indo para casa.
Quando me viro vejo Jaden sentado na cama coçando os olhos e me olhando.
-Amor como pode? Você não deixou eu te abraçar e ainda colocou um travesseiro pra mim abraçar pensando ser você!-ele falou isso me julgando.
-Você tava tão bonito dormindo que fiquei com dó de te acordar!
Dou um selinho nele e rapidamente ele me joga na cama e me faz ficar de conchinha menor com ele de novo
------------------------------------------------------------Oiii eai
504 palavras!
Me sigam no tiktok por favor @.eudahyun