|Narra
Autora|Bill vai até o salão principal e encontra StanFord, Stanley e Mabel acorrentados em uma cadeira.
•Bill• ora ora oque temos aqui? Six fingers, fixa(A/N:eu não sei como se chama o símbolo do Stanley quem sabe me fala nos comentários pfv) e Shooting star, é tão bom ver vcs assim.
•Mabel• onde está o meu irmão seu cabelo loiro oxigênado?
•Bill• primeiramente Shooting star o meu cabelo... É NATURAL! segundamente eu não vou falar onde ele está.
•Ford• bill cadê o meu sobrinho seu merda?!
•Bill• eu acabei de fala que eu não vou falar onde ele está porra.
Um guarda aparece na sala e vai se direcionando para bill, ele chega em bill e fala que o garoto estava dormindo em seu quarto novo,e também fala que o garoto estava com cortes fundos nos braços,Bill olha com raiva para StanFord.
•Bill• pode me explica STANFORD?!
•Ford• E-Eu não sei oque ele está falando.
•Bill• o menino estava com cortes fundo no braço Ford, como vc não sabe doque estão falando.
•Ford• vc não tenque saber de nada bill, vc não conhece nem o garoto direito e quer "proteger" ele.
•Bill• vc está bem errado, eu sei tudo sobre esse garoto, eu o vigiava ele todos os dias.
•Ford• como vc-
•Bill• poderes Ford, poderes... e eu só não lhe mato vc pois o garoto por incrível que pareça gosta de vc, e também temos um acordo... Então não vou matá-los... Por enquanto.Guardas tirem eles do meu Castelo.
Ford, stan e Mabel gritavam para bill soltar Dipper, bill só os ignora e vai até quarto de Dipper, ele por algum motivo gosto do garoto e queria protegê-lo.
Bill chega no quarto de Dipper que estava dormindo profundamente, o garoto parecia um anjo dormindo, Bill se senta na ponta da cama e começa a fazer um cafuné no cabelo de Dipper que resmunga um pouco.
Bill para de fazer cafuné em Dipper e se levanta para ir em bora, até ele ouvir o garoto resmungar e se revirar como se tivesse um pesadelo.
Bill vai até o garoto e o abraço, o loiro percebe que Dipper estava tremendo e ficando gelado. Bill começa a fazer carinho em Dipper para o garoto relaxar, ele começa a cantar uma música que sua mãe cantava quando ele estava com medo ou assustado.
•Bill•We'll meet again
Don't know where
Don't know when
But I know we'll meet again some sunny day~O garoto relaxa um pouco e abraça bill de volta, um guarda entra no quarto e fala que trouxe pomadas e Bandeides para tratar o braço de Dipper, ele também fala que a família pines esta lá fora querendo ver o garoto.
(A/N:Bill não fez exatamente o Estrangedon acabar, na vdd fez ele só ainda deixou a pirâmide voando em cima da cidade para Dipper poder ir ver a família)
•Bill•Fale para eles que já estou a ir e chame Sebastian para cuidar dos ferimentos do garoto.
O guarda se curva e sai do quarto, depois de 1 minuto Sebastian aparece, ele era o mordomo pessual de Bill Cipher, ele tinha cabelos preto com tons levemente roxo, seus olhos eram roxos com uma áurea demoníaca como os de bill, tinha pupilas de gato pretas, e um termo completamente preto.
•Sebastian• Mandou me chamar mestre?
•Bill• Sim Sebastian, cuide dos ferimentos do garoto para mim porfavor, vou resolver um assusto importante lá fora.
Bill fala se soltando do abraço de Dipper, indo até a porta e saindo.
Bill vai direto para a sala do trono onde encontra bola 8.
(A/N:Bola 8 estava diferente, todos os monstros estão em forma humana, bola 8 tinho cabelos pretos com tons leves de verde, e olhos pretos com uma pupila em forma de 8 preta e ele vestia roupa formal)
•Bola 8• Eles então lá fora o esperando senhor...
•Bill• Obg por me avisar bola 8.
Bill se tlp para fora da pirâmide gigante onde vê pessoas cercando a família Pines que gritavam para Bill.
•Gideão• O MESTRE TA VINDO TODOS SAIAM DE PERTO DELE.
Gideão grita para os cidadãos que se afastando da família Pines.
•Bill• O que vocês querem família Pines?
•Mabel• Queremos Dipper de volta.
•Bill• E porque? Porque vc quer ver ele se vc é a que mais o odeia?
Bill fala fazendo Mabel ficar irritada.
•Ford• como assim Mabel?
...
^Continua^
Oi meus amores, desculpa por demorar para postar capítulo novo... Eu espero que goste e se quiserem mais é só comentar. Um beijo da yill😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
△My Doritos△
FanfictionE se bill fosse um demônio poderoso que já espalhou o Estrangedon e Dipper um adolescente de 17 anos que se mudou para a cidade de gravity falls? E os dois não tivesse se conhecido só no Estrangedon? Essa fanfic foi criada dia 23/04/2023 as 22:27 Fe...