Quem avisa amigo é

4 0 0
                                    

- Clara! - eu chama a secretaria. - Você conseguiu falar com o Sr. Simon? - tomo um gole de agua.

- Sim chefe, ele disse que estará aqui ate o final do mês. E que ira acompanhar de perto processo da equipe escolhida. - ela responde. - E também consegui falar com a Esme, disse que te enviou um e-mail com o que a senhora pediu.

- O, obrigada querida! - ela assente e se retira. Estou no escritório, agora que não tenho mais o Adrian, o trabalho esta em dobro, mas não posso me dar ao luxo de perder o foco. Preciso escolher uma equipe forte e eficiente para dar conta do projeto. Abro o e-mail da Esme e vejo que ela enviou uma lista de possíveis candidatos.

Começo a analisar os currículos e percebo que há alguns candidatos promissores, mas também há outros que não parecem ter a experiência necessária. Sinto-me sobrecarregada com a responsabilidade de escolher a equipe certa, pois o sucesso do projeto depende disso. Decido fazer algumas entrevistas para conhecer melhor os candidatos e poder tomar uma decisão mais informada. Agendo as entrevistas e começo a preparar as perguntas que farei aos candidatos. Enquanto trabalho, lembro-me de Adrian e sinto uma pontada de tristeza. E sinto falta de sua presença no escritório e também no meu dia a dia. Mas sei que preciso seguir em frente e me concentrar em encontrar uma nova equipe. Termino o dia exausta, mas satisfeita por ter avançado no processo de seleção. Sei que ainda há muito trabalho pela frente, mas estou determinada a fazer o meu melhor e garantir o sucesso do projeto.


Quando chego em casa tomo um banho quente e me deito na cama, hoje não consegui falar com Henry, ele não me ligou e eu também não tive tempo. Quando pego meu celular para mandar mensagem para ele, vejo que uma pessoa estranha me enviou algo.

" Ele não é quem você pensa, enquanto você trabalha ele passeia pela cidade com outra mulher. Amanhã às 14h00 na av. Watson 129 e veja com seus próprios olhos.- quem avisa amigo é"

Fico atordoada ao ler a mensagem. Não consigo acreditar no que estou vendo. Será que Henry realmente está me traindo? Ou será que é apenas uma brincadeira de mau gosto? Fico em dúvida sobre o que fazer.Decido não agir por impulso e pensar sobre isso com calma. Talvez seja apenas uma mensagem falsa ou uma tentativa de me prejudicar. De qualquer forma, não posso deixar que isso me afete no trabalho.Na manhã seguinte, chego cedo no escritório e começo a entrevistar os candidatos para a equipe. Tento me concentrar nas entrevistas, mas não consigo parar de pensar na mensagem que recebi. Minha mente está em uma confusão e sinto-me distraída.Quando termino as entrevistas, decido dar uma volta para clarear minha mente. Lembro-me da mensagem que recebi e decido checar o endereço que foi enviado. Sinto uma mistura de medo e ansiedade quando chego na Av. Watson.Fico observando o endereço por alguns minutos antes de entrar. Quando finalmente entro no local, não vejo nada de suspeito. Apenas uma rua movimentada, cheia de lojas e restaurantes. Começo a pensar que a mensagem que recebi era apenas uma brincadeira de mau gosto. Quando me viro vejo Henry parado na calçada, conversando animadamente com uma mulher que não conheço.Meu coração afunda ao ver a cena. Será que essa mensagem é verdadeira? Será que Henry está me traindo? Sinto uma mistura de raiva e tristeza enquanto observo a cena de longe. Não sei o que fazer.Decido me aproximar devagar e tentar ouvir a conversa deles. Quando chego mais perto, escuto a mulher falando.


- Você sabe que eu faria qualquer coisa por você amor, não é atoa que eu voltei de New York.

- Hanna você sabe que eu te adoro...

- Shiiii! Não fala nada, so quero saber que horas vamos nos ver hoje a noite?

Meu coração afunda ainda mais ao ouvir a conversa. É claro que eles estão juntos e que a mensagem que recebi é verdadeira. Sinto-me traída e enganada. Não sei o que dizer ou fazer, apenas sinto um nó na garganta.Decido não confrontá-los naquele momento e volto para casa. Passo a noite em claro, pensando no que fazer e como lidar com a situação. No dia seguinte, decido ter uma conversa séria com Henry e confrontá-lo sobre o que aconteceu. Mas antes disso, preciso me concentrar no trabalho e no processo de seleção da equipe.Passo o dia entrevistando candidatos e tentando me concentrar no trabalho, mas a imagem de Henry e a outra mulher não sai da minha cabeça. Quando finalmente chega a hora de ir para casa, ligo para Henry e peço para que ele venha até minha casa.Quando ele chega, vejo a expressão preocupada em seu rosto e sinto um aperto no coração. Preciso ser forte e enfrentar a situação.- O que aconteceu Kate? - ele pergunta, preocupado.- Eu recebi uma mensagem estranha ontem, e decidi checar o endereço. E lá estava você, com outra mulher. - digo, tentando controlar minha voz.- Kate, eu posso explicar...- Não precisa, Henry. Eu vi o suficiente. - digo, interrompendo-o. - Você não precisa mais me explicar nada. Está tudo claro agora.Ele tenta se aproximar de mim, mas eu me afasto.- Eu acredito que não temos mais nada a conversar. Preciso de um tempo para pensar. - digo, decidida.Ele parece triste e chateado, mas não diz nada. Apenas se despede e sai.Sinto-me triste e confusa, mas sei que é melhor lidar com a situação agora do que deixar isso me afetar no futuro. Começo a pensar na ideia de ir com Lia para Londres, acho que preciso de um novo começo longe daqui. Entro em contato com o irmão do Adrian e digo a minha decisão, quero que ele tome o meu lugar na empresa enquanto eu não volto, ele concorda e eu ligo para Lia, digo que vou ir com ela e realizar meu sonho de ser modelo. Lia fica animada com a ideia e me oferece sua ajuda para organizar as coisas. Juntas, começamos a planejar a mudança para Londres. Passamos dias arrumando as malas, pesquisando apartamentos e entrando em contato com agências de modelo.Durante esse tempo, Henry me envia várias mensagens e tenta me ligar diversas vezes, mas decido não atender. Preciso de um tempo sozinha para me recuperar e decidir o que fazer em relação ao meu relacionamento com ele.Finalmente, chegamos a Londres e nos instalamos em um pequeno apartamento no centro da cidade. Começo a fazer testes em agências de modelo e, para minha surpresa, consigo um contrato com uma grande agência em pouco tempo. Sinto-me feliz por estar seguindo meu sonho, mas ainda sinto falta de casa e das pessoas que deixei para trás.Depois de algumas semanas, decido entrar em contato com Henry e ter uma conversa séria com ele. Ele me pede desculpas e tenta explicar o que aconteceu, mas eu ainda estou magoada e não sei se consigo perdoá-lo completamente. Decidimos dar um tempo no nosso relacionamento e ver como as coisas vão evoluir.Enquanto isso, continuo trabalhando duro e me dedicando à minha carreira como modelo. Ainda sinto falta de casa, mas estou começando a me sentir mais à vontade em Londres e começo a fazer novas amizades. O futuro é incerto, mas estou pronta para enfrentar qualquer desafio que vier pela frente.


No entanto, uma notícia muda completamente o rumo da minha vida. Depois de algumas semanas em Londres, descubro que estou grávida. Fico em choque com a notícia e não sei como lidar com isso. A primeira coisa que penso é em Henry e como ele vai reagir a essa notícia. Mas, ao mesmo tempo, decido não contar a ele imediatamente. Ainda estou confusa sobre meus sentimentos em relação a ele e não quero criar mais problemas entre nós.Ao invés disso, concentro-me em cuidar de mim mesma e do meu bebê. Começo a fazer acompanhamento médico e a tomar todas as precauções necessárias para garantir a saúde do meu filho. Ao mesmo tempo, continuo trabalhando como modelo e tentando me concentrar em minha carreira.No entanto, a cada dia que passa, fica mais difícil esconder a gravidez de Henry. Ele continua me enviando mensagens e tentando entrar em contato comigo, mas eu evito seus telefonemas e mensagens. O tempo vai passando e a barriga vai crescendo, descido me afastar da modelagem por 1 ano para que ele não descubra minha gravidez pelas revistas.


- Você esta tão linda amiga! sua barriga esta enorme. - Lia fala enquanto acaricia minha barriga.

- E a qualquer momento ela vai nascer, estou tão ansiosa, Lia. - sorrio ao pensar que logo minha filha estará em meus braços

- E Kate, não vai contar para o Henry? - ela pergunta. - Já está quase na hora...

- Eu não vou contar, vou criar minha filha sozinha. Ele me prometeu o mundo, e me traiu na primeira oportunidade, chega de ser idiota de homem.

- Entendo, Kate. Mas você não acha que ele merece saber que vai ser pai? - Lia diz, preocupada.- Talvez ele mereça, mas eu não quero mais lidar com isso agora. Quero me concentrar em cuidar da minha filha e construir uma vida nova para nós duas. Se ele descobrir depois, tudo bem, mas eu não vou ir atrás dele para contar. - respondo decidida.Os dias passam e finalmente chega o momento do parto. Com a ajuda de Lia, vou para o hospital e passo por horas de trabalho de parto até finalmente ver o rosto de minha filha pela primeira vez. É uma sensação indescritível, e todas as minhas preocupações e medos desaparecem quando a seguro em meus braços.Após alguns dias no hospital, volto para casa com minha filha nos braços. É um novo começo para mim. Aos poucos, começo a me acostumar com a rotina de cuidar de um recém-nascido e me apaixono cada vez mais pela minha filha.Enquanto isso, Henry continua tentando entrar em contato comigo, mas eu continuo ignorando suas mensagens e telefonemas. Não quero mais lidar com ele, e acho que é melhor assim. Minha filha e eu somos uma família agora, e é isso que importa.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Best Mistake - Meu melhor erro.Onde histórias criam vida. Descubra agora