Já fui feliz um dia.

6 0 0
                                    

Estou na biblioteca de casa lendo um livro, passaram-se dias desde que vi Henry pela ultima vez, o problema é que não tem adiantado muito me afastar quando meus sonhos só aparecem ele, quando Adrian me toca e me beija, é em Henry que eu penso e no beijo do estacionamento do café. Suspiro e fecho o livro, não estou conseguindo prestar atenção na leitura. Me levanto e vou ate a area da piscina. Adrian esta sentado na sombra com seus óculos de sol.

- Querido! - aceno, mas sua reação a me ver não é de muita felicidade, me pergunto se algo aconteceu.

- Oi. - ele responde sem se mover.

- Esta  tudo bem? Esta passando mal?

- Sabe Kate, esse é o seu problema, tudo pra você é essa droga de doença! Sim, eu vou morrer, mas isso não significa que preciso que sintam pena de mim. - eu nunca vi ele bravo, eu fiz alguma coisa para irrita-lo?

- Desculpe, Adrian, eu não queria te deixar irritado. - eu respondo, confusa. - O que aconteceu?- Nada. Só estou um pouco cansado. - ele responde, claramente ainda chateado.- Você quer que eu faça algo? - eu pergunto, tentando amenizar a situação.- Não, não precisa. Acho que vou descansar um pouco. - ele se levanta e entra em casa sem olhar para trás.


Eu fico parada ali, tentando entender o que aconteceu. Adrian nunca tinha me tratado dessa forma antes. Será que ele estava com ciúmes? Mas ciúmes do que? Eu não fiz nada de errado. Talvez ele tenha percebido a minha atração por Henry. Eu suspiro, tentando afastar esses pensamentos da minha mente. Eu não posso deixar que isso afete o meu casamento.Eu decido ir atrás de Adrian para conversar, mas quando entro em casa, ele já está trancado no quarto. Eu bato na porta, mas ele não responde. Eu tento abrir a porta, mas está trancada. Eu começo a me preocupar, e começo a bater mais forte.


- Adrian, por favor, abra a porta. Precisamos conversar. - eu digo, com a voz trêmula.Finalmente, a porta se abre, e Adrian está lá parado, com o olhar frio e distante.- O que você quer? - ele pergunta, sem emoção na voz.- Adrian, eu não sei o que aconteceu, mas eu quero conversar com você. Eu estou preocupada. - eu respondo, tentando não chorar.- Kate, eu não quero falar sobre isso agora. Eu preciso de um tempo sozinho. - ele responde, fechando a porta na minha cara.Eu fico ali, parada na frente do quarto, sem saber o que fazer. Eu não queria magoar Adrian, mas não posso controlar o que eu sinto por Henry. Eu suspiro e vou para o meu quarto, tentando encontrar uma solução para essa situação difícil.


- Adrian, eu sinto muito se te fiz sentir assim. Não foi minha intenção. - eu grito do lado de fora do quarto. - Por favor, eu quero entender o que esta acontecendo! - ele abre a porta e me fita.- Eu sei que você tem tentado lidar com tudo isso da melhor maneira possível, mas isso não significa que eu quero que você deixe de viver sua vida. Você tem o direito de ser feliz, Kate. - ele diz, olhando diretamente nos meus olhos.- Mas do que você esta falando, eu não estou entendendo - eu respondo, sentindo uma onda de emoções me invadir. Eu amo Adrian, mas não posso negar que a presença de Henry tem mexido comigo de uma maneira que eu não esperava.

- O Henry, Kate. Isso te ajuda a entender? Ou preciso dizer que desde quando ele entrou nas nossas vidas você esta entranha?

Eu respiro fundo, ele percebeu.

- Amor eu sou sua! Não duvide do meu amor...- tento acalma-lo, ele não pode ficar nervoso, tenho medo de que passe mal. - Eu nunca iria te magoar.

- E por que você acha que me magoaria? - ele pergunta, com um tom mais suave.- Eu... - eu começo a falar, mas sou interrompida pelo som do meu celular tocando. É uma mensagem de Henry.

My Best Mistake - Meu melhor erro.Onde histórias criam vida. Descubra agora