Vou sentir sua falta

7 0 0
                                    

Alguns dias se passaram, eu estou me dedicando ao meu casamento e a esquecer Henry, mesmo que ainda não tenha conseguido. todos os dias penso nele e em tudo o que aconteceu com Adrian, não consigo mais vê-lo com os mesmos olhos, a verdade é que cada dia que passa menos sinto vontade em olhar para ele. Ontem a noite ele quis se aproximar de mim, permiti que me tocasse mas sem vontade alguma. Estou acordada a horas olhando para o teto, eu seguro a coberta até o pescoço para cobrir minha nudez, eu sei que eu e Adrian ja havíamos feito amor antes, isso era normal, ja que somos casados a três anos. Aliás eu adorava, mas agora parece estranho depois que ele me bateu, e claro depois de Henry, eu sempre tentei evitar esse momento de perceber meus sentimentos e amar outro homem, mas aconteceu, eu não queria acreditar que eu não amava mais Adrian, pois sempre achei que ele iria ser o homem da minha vida.

Eu volto a realidade com um tapa mental que eu mesma me permito dar. Eu olho para o lado e vejo, Adrian, acordado me encarando.

- Você parece estar distante. - ele diz passando os braços a minha volta, eu me sinto tão suja, uma mulher falsa... - O que esta te incomodando minha vida? - ele me pergunta.
- Só estou com um pouco de dor de cabeça. - eu minto.
- Quer que eu te pegue um comprimido?
- Não Adrian, você não anda em condições de se esforçar, ontem você se esforçou de mais. - fecho meus olhos.
- Falando nisso, obrigado pela noite maravilhosa. - eu olho para ele e forço um sorriso.

- Não agradeça, esse é o meu dever já que sou sua esposa.
- Não...Não... isso não se trata de dever minha vida, e sim de amor, o nosso amor.- suspiro.
- Você tem razão. - digo isso e me viro o abraçando.
- Você me ama Kate? - eu fecho novamente meus olhos tentando evitar que as lágrimas saiam.
- Sim...- Acho que não fui nada convincente, vamos lá Katherine, você pode fazer melhor, ja havia dito isso antes. - Eu te amo mais que tudo. - Ele beija o topo de minha cabeça.

- Me desculpa minha vida. - ele fala
- Pelo que?
- Por te deixar, eu não queria ir embora e te deixar sozinha.
- Oh Adrian! - eu o aperto em meus braços e começo a chorar.
- Por favor não chore Kate.
- Me perdoe... - digo aos prantos.
- Você que deve me perdoar Kate, eu que vou te abandonar. - eu me afasto e seguro seu rosto, eu coloco a minha testa encostada na dele.
- Por favor, nunca mas diga isso, a culpa é minha, eu não soube te amar, eu quero que saiba que você ja foi o homem que eu mais amei Tá? - digo isso chorando, eu amo tanto ele, mas não como quando nos casamos, quando o seu beijo e o seu toque eram os únicos que eu queria sentir o dia inteiro, eu vou sentir tanta falta dele.
- Meu amor. - ele me abraça novamente.


Eu limpo as lágrimas e me afasto dele. - Eu tenho que tomar um banho, se você quer que eu vá colher informações sobre a abertura do filme e fale com Henry, eu tenho que me arrumar logo, pois antes de ir lá vou ir ver mamãe, ela vai viajar com meu pai e eu quero ir com eles no aeroporto.
- Ta, cuidado com o Henry. a minha vontade era de enfrentar ele mas pelo jeito vou ficar aqui nessa cama de novo.
- Não desanime, você ainda pode ficar na área da piscina, va para o clube, se distraia. Vai ficar tudo bem.
- Eu queria que você ficasse, mas...
- Eu preciso trabalhar. - ele assente.

Depois que eu tomo um banho pego um vestido e uma bota.

- Tayler! Prepare o carro que vamos sair.- digo ao motorista.
- Ja estou indo Sr.a Grenier.

ESTAMOS ESTACIONADOS do lado de fora da casa da minha mãe, eu ja consigo ver meu pai saindo com as malas na mão para levar ao carro na garagem.

- Papai! - grito e ele se vira me olhando, ele sorri e acena. Eu corro até ele e dou-lhe um beijo no rosto. - Ja estava com saudades pai.
- Eu também minha princesa. - eu reviro os olhos. Ele e sua mania.
- Cade a mamãe?
- Esta terminando de se arrumar, va lá.
Eu vou pra dentro de casa e subo as escadas.
- Mãezinha! - grito do corredor.
- Aqui meu amor! - a sua voz vem do banheiro, eu caminho até la e vejo a porta aberta. Ela esta terminando de passar o batom.
- Oi mãe. - eu lhe dou um beijo na bochecha.
- Minha filha, você esta uma gata! - ela segura minha mão e me roda.
- Adivinha quem eu puxei?. - digo olhando ela de cima a baixo. - Ta gostosa em mãe. - ela começa a rir.

My Best Mistake - Meu melhor erro.Onde histórias criam vida. Descubra agora