Eu acordo com um sobresalto, meu dispertador ja esta apitando. Eu tampo a cabeça com o travesseiro, não estou nada preparada para mais um dia na faculdade, eu só queria dormir.
- Filha. - eu escuto a voz doce de minha mãe. - Ja esta na hora minha linda. - ela se senta ao meu lado e tira o travesseiro do meu rosto, ela deposita um beijo em meus cabelos. - Vamos lá, se levante.
- Ja estou indo mãe! - eu me arrependo na hora de falar assim com ela, ela veio no maior carinho e eu aqui, deixando o mal humor de acabar de acordar me afetar novamente. - Desculpe mãe, ja vou.Ela sorri e sai do quarto, eu vou para o banheiro fazer minha igiene pessoal.
Eu me troco e desço as escadas, meu pai esta sentado com uma caneca de café em uma mão e na outra um jornal, Theodore esta no celular, concerteza falando com uma pobre coitada que caiu no papo do meu irmão.
- Bom dia pai! - eu atravesso a mesa e dou-lhe um beijo na bochecha e o Abraço por trás.
- Oi Katherine. - ele troca de página.
- Aff, de mal humor?- pergunto.
- Nosso pai deve estar assim pelo trabalho. - fala Theo.Theodore. - Theo
- O sequestro da Engel, esta em todas as revistas e jornais! - meu pai fala, Engel é a menina que foi sequestrada à quase 2 meses e meu pai esta cuidando do caso.
- Nick, nada de trabalho na hora do café! - Minha mãe o repreende.
- Juliette eu não estou trabalhando, e sim lendo um jornal. - ele fala.
- Essa não cola amor, é a mesma coisa, agora trate de tomar seu café. - ela pega o jornal.
- Juliette...- ele começa.
- Coma.- e ela fala novamente.
- Não precisa falar de novo!- ele se levanta.
- Onde pensa que vai? - ela coloca as mãos na cintura.
- Para o quarto, comer. Vamos? - ele sorri de lado.
- Ai que nojo, não acrefito que ouvi isso! - falo e caio na gargalhada.
- Idiota! - ela o soca.- Agora senta ai e COMA!Juliette e Nick.
Depois que tomo meu café pego as chaves do carro e vou para a faculdade. Eu curso Administração empresarial , já estou no meu último ano, eu estaciono e logo avisto o amor da minha vida, eu pulo para fora do carro e corro até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake - Meu melhor erro.
RomanceEste é um livro sobre amor, perda, escolhas difíceis e segundas chances. É a história de Kate e sua jornada para descobrir o que realmente importa na vida.