Introdução

12 1 0
                                    

Kate sempre soube que sua vida seria diferente. Quando seu namorado Adrian foi diagnosticado com uma doença terminal, ela se viu forçada a tomar uma decisão difícil: casar-se com ele e aproveitar o tempo que eles tinham juntos ou deixá-lo ir sozinho.Kate escolheu o amor e se casou com Adrian, prometendo amá-lo e cuidar dele até o fim. Eles tiveram um casamento feliz, mas a sombra da doença de Adrian sempre esteve presente em suas vidas.Então, anos depois, quando Adrian ainda estava vivo, Kate conheceu Henry, um dos sócios de seu marido. Ela tentou resistir à atração que sentia por ele, mas era difícil ignorar a química que existia entre eles.Conforme Kate e Henry se aproximavam, ela se viu questionando seu casamento com Adrian e as escolhas que havia feito. Ela se perguntava se havia escolhido o caminho certo ou se havia deixado o amor verdadeiro passar por causa de sua lealdade a Adrian.À medida que a paixão de Kate por Henry cresce, ela é confrontada com uma escolha impossível: seguir seu coração e trair seu marido ou permanecer fiel a Adrian, mesmo que isso signifique nunca conhecer o amor verdadeiro.Este é um livro sobre amor, perda, escolhas difíceis e segundas chances. É a história de Kate e sua jornada para descobrir o que realmente importa na vida.

My Best Mistake - Meu melhor erro.Onde histórias criam vida. Descubra agora