3-

1.8K 128 24
                                    

cheguei em casa e o guilherme esta me fazendo mil e uma perguntas.

—eu já disse guilherme ele só me entregou e saiu, nem sei como vou entregar para ele-digo

—eu hein menino doido

—mas ele era bonito viu

—melissa-ele diz e eu rio-vou começar a lutar em uma academia aqui

—mas já?

—sim eu não aguento ficar sem lutar-ele diz

depois de um tempo conversando com ele eu subi para o meu quarto.

no outro dia

minha vó foi na escola e eu vou fazer a prova daqui a um mês então tenho que começar a estudar logo.

{...}

meu dia não foi muito produtivo eu só fiquei no computador, fui na piscina com guilherme e depois lutei com ele também, sempre fazemos isso quando estamos no tédio.

as matérias que vão cair na prova são, espanhol, matemática, física, redação, história, química e geometria.

a única matéria que sou ruim mesmo é física, fora isso estou feita.

eu tomei um banho, fiz minha skin care, coloquei meu pijama e deitei para ver uma série.

meu dia sem aquelas pessoas esta tão perfeito..

QUEBRA DE TEMPO

Fiz a minha prova hoje e agora estou caminhando indo embora dessa escola extremamente gigante.

para cada turma que fez a prova tem um professor para corrigir as provas, então vai ser tudo corrigido bem rápido.

sobre o menino do moletom nunca mais encontrei ele, e o pior que eu achei ele lindo e queria muito o insta dele.

enfim finalmente sai da escola e fiquei na entrada esperando meu irmão vir me buscar, porque eu não sei o caminho de volta para casa.

só que eme estava demorando mais que o normal.

estava olhando em volta até ver o menino com outros garotos, era ele mesmo.

jaden walton

—se liga-viro o evan-ta vendo aquela menina ali

—to ligado fiz prova junto com ela

—esbarrei com ela no starbucks né, foi de propósito precisava ver ela mais de perto

—jaden você é ridículo

—não sei como chegar nela agora, quero o insta dela

—relaxa eu te ajudo

—evan nem se atreva-falo mas já é tarde demais

melissa boechat

—oi licença-um menino de cabelo preto chega em mim-prazer me chamo evan

—o meu é melissa

—então, um amigo meu tá querendo seu insta se importa de passar

—claro que não eu vou escrever em um papel pera ai

abro minha mochila e em um pequeno papel escrevo meu insta.

—aqui-entrego ao garoto

—valeu, espero que você passe na prova-ele diz

—obrigado você também-digo sorrindo e ele sai

depois de um tempinho meu irmão chegou e eu fui embora..

quando cheguei em casa, arrumei meu quarto e fui tomar banho.

quando terminei deixei meu cabelo secar naturalmente e fui olhar meu celular.

tinha um solicitação nova no insta.

"onwardjdub começou a seguir você"

olhei o perfil e era o menino do moletom, ele é famoso e joga baseball.

ele é muito bonito para dizer a verdade.

bom segui de volta e deixei o celular de lado pegando o controle da tv..

stay with me..jaden waltonOnde histórias criam vida. Descubra agora