hoje é o dia do baseball então já estamos todos quase prontos, normalmente quando são esses tipos de jogos assim, as namoradas vão com o número da camisa dos namorados no rosto.
mas eu acho isso bem vergonhoso-por mais que eu não seja namorada dele-eu só vou com a camisa do número de escrito jdub.
hoje o jogo vai ser na minha escola.
o jaden já está lá então vai ir só eu e o guilherme.
a família dele já deve estar lá.
nós acabamos de sair de casa e eu estou super animada, o jogo de agora não é tão importante mas é bom ganhar.
{...}
—preciso de um beijo de boa sorte-jaden vem até a grade
—boa sorte-dou um selinho nele-agora mostra quem são os melhores-ele sorri e sai
voltei para a arquibancada e sentei do lado da Jay
eu estava bem nervosa, ganhar esse jogo é muito importante para nós-mesmo que por enquanto não faz diferença nenhuma-a gente quer estar muito confiante para o mata-mata.
jaden é o número trinta e um aqui na escola, mas fora da escola ele veste a camisa dezessete.
{...}
o jogo acabou e nós ganhamos de quatro a dois, eu juro que nunca gritei tanto na minha vida.
—nem pense em me abraçar você ta todo suado-falo
—ah você vai me abraçar sim-ele abre o braço e vem na minha direção
—sai jaden que nojo-falo chegando para trás mas ele me abraça-ai nãoo jadenn
—eu fiz dois pontos para você e você recusa meu abraço
—agora eu tô suada
—e rouca também você gritou muito mesmo?-ele ri
—um pouco
—tô vendo
nós fomos para casa e ele quase bateu no guilherme para deixar ele ir lá para casa.
ele tomou bamho na casa dele e foi para a minha.
—não quero você agarrando minha irmã-ele diz entrando no nosso meio
—entendi você não quer que eu faça isso né-ele vem para o meu lado e junto nossos lábios
—sai jaden-ele puxa o menino para longe de mim-abusado
—como você aguenta ele?-jaden me olha
—nem eu sei-falo indo em direção e escada
—tá afim de uma partida de Fifa?-guilherme entrega um controle para ele
—óbvio-ele senta no sofá
—achei que você fosse ficar comigo
—só uma partida aí eu subo para ficar com você-ele fala e eu não respondo nada apenas assinto
vou aproveitar para arrumar meu quarto que tá uma bagunça.
tá eu comecei tirando a minha atual fronha e coloquei para lavar, depois coloquei una nova e fui varrer o chão.
comecei a limpar minhas coisas da penteadeira, armário e etc.
dobrei as roupas que estavam em cima da poltrona do meu quarto, organizei meu guarda roupa e agora é só varrer o chão.
odeio quando me bate esses pico de energia, porque no meio eu já fico cansada e quero desistir mas agora que já estou aqui vou até o final.
varri meu quarto e depois passei pano, reorganizei minha penteadeira e por fim fui organizar meu banheiro.
eu lavei ele essa semana então eu só tenho que arrumar mesmo.
tirei o tapete antigo e coloquei um novo, tirei as roupas sujas que estavam lá, e organizei minha pia com meus produtos.
{...}
por fim acabei de arrumar, tomei um banho e agora posso ficar em paz.
eu pensei que o jaden ia subir enquanto eu estivesse arrumando mas ele nem se quer pisou aqui.
e era só uma partida em.
eu estou bem cansada, vou ver alguma coisa e quando espero ele aqui..
jaden walton
—cansei de jogar-o guilherme deixa o controle de lado
—meu Deus a mel-levanto
—boa sorte-ele ri e eu subo
quando entrei no quarto dela ele estava todo organizado e cheiroso-normal-mas elas estava dormindo e na TV estava passando Bob esponja.
eu fui até ela e deitei do lado dela fazendo a mesma se mexer.
—oque foi-ela diz com a voz de sono
—eu esqueci de vir ficar com você-eu falo-me desculpa?
—uhum-ela diz e me abraça-agora fica quietinho que eu quero dormir
—tá bom bom sono-do um beijinho nela e ela volta a dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me..jaden walton
FanfictionDepois de anos morando com seu padrasto, melissa e Guilherme resolvem que não irão mais passar por todas essas dificuldades, os dois vão morar com seus avós..porém eles não sabiam que iriam mudar tanto de vida ao se mudarem..