QUEBRA DE TEMPO
hoje começam as competições dos esportes contra escolas.
os três primeiros jogos são jogos normais então ser perder não tem problema, depois vamos para as oitavas de final, depois quartas de final, depois semi final e por fim a final.
se fomos eliminados nas oitavas estamos fora das competições.
o primeiro jogo é de handball entre buford e trinity, que são os principais rivais.
—vamos gatinha daqui a pouco vai começar o jogo-jaden diz entrando no meu quarto
—só um minuto-falo e me viro para ele-vamos
—você ta muito linda-ele sorri
—obrigado-falo sorrindo-jad você sabe se o meu corta vento da Nike ficou na sua casa ontem
—não-ele responde rápido-vamos la
nos saímos de casa e fomos para trinity, o primeiro jogo seria lá.
era um pouco mais longe só que estávamos de carro então foi metade do tempo até chegarmos lá.
fomos diretamente para a arquibancada.
{...}
o jogo acabou e foi uma merda só que ganhamos de um a zero então tá ok.
sobre eu e o jaden, não seu muito bem oque está rolando mas é bom.
—beijos jaden-falo saindo do carro mas ele me puxa para dentro do carro denovo-acho que eu já te disse que podia ser mais delicado
—é meu jeitinho delicado de ser-ele segura meu rosto e junta nossos lábios
—o próximo jogo é o seu está animado?
—sim e não vamos poder passar tanto tempo juntos porque tenho que treinar-ele diz
—mas depois do seu treino podemos ficar juntos-falo
—até amanhã depois do treino então-ele me dá um selinho e eu saio do carro
depois de uns trinta minutos recebo uma mensagem do jaden.
{...}
ele realmente estava com o meu corta vento.
eu falo isso mas eu fico sorrindo igual uma idiota.
depois guardei meu celular e fui tomar um banho.
tem uma jacuzzi aqui então primeiro vou tirar o suor do meu corpo e depois vou Relaxar.
os treinos de futebol estão me matando preciso disso.
depois do banho vesti um biquíni e fui diretamente para a jacuzzi.
{...}
agora já é outro dia e estou deitada na minha cama sem fazer absolutamente nada, estou com muita cólica.
—aaai-reclamo novamente
—MELISSA PARA DE RECLAMAR-meu irmão berra
—AAAAAIII-berro mais alto
—por que você ta reclamando tanto? é carência
—estou com cólica
—ih fodeu-ele diz-estou saindo beijos-ele sai correndo
aí qual é eu nem fico tão ruim quando estou de tpm.
troquei algumas mensagens com o jaden e ele disse que está vindo aqui.
ele me deixa muito feliz.
então eu fiquei estudando e por mais algumas horas até ouvir uma gritaria lá em baixo.
jaden está demorando ele disse que já estava chegando mas já faz duas horas.
eu desci bem devagar para não fazer qualquer movimento brusco-qualquer coisa eu começo a sentir uma dor insuportável-quando cheguei lá em baixo tinha uns cinco garotos-contando com jaden e o guilherme-no meio sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me..jaden walton
FanfictionDepois de anos morando com seu padrasto, melissa e Guilherme resolvem que não irão mais passar por todas essas dificuldades, os dois vão morar com seus avós..porém eles não sabiam que iriam mudar tanto de vida ao se mudarem..