extra¹◇

575 30 15
                                    

meu Deus eu nem acredito que todo esse tempo já se passou, eu moro com o jaden tem seis anos e faz um ano que sou veterinária.

eu sou dona de uma clinica veterinária que em pouco tempo se tornou muito famosa aqui.

agora eu e ele-jaden- moramos em uma casa mesmo e temos tudo qualquer tipo de animal.

os nossos amigos estão passando um tempo aqui e hoje o jaden me chamou para jantar fora ele disse que precisa me dizer algo.

quando ele fala isso me dá até um negócio.

enfim a Jay e a ky estão me ajudando a escolher uma roupa para sair com ele.

-cade o dae-prrgunto

-ta jogando com o seu irmão-Jay responde

o daelo está gigante, ele tá com dezesseis e é tipo um javon Mirim, sabe os meninos na adolescência, então ele está igual.

-estou nervosa oque será que ele quer me dizer

-não sei mas deve ser algo bom-a ky fala

consegui me arrumar e pentear meu cabelo de forma elegante, fiquei realmente muito linda.

o jaden está incrivelmente lindo, não falo isso por ele ser meu namorado mas qualquer pessoa com o mínimo de Qi possível percebe isso.

jaden é um homem que chama muita atenção.

-vamos-falo descendo

-uau-ele diz vindo em minha direção-cada dia que passa você consegue ficar mais linda

-para-digo rindo-você tá lindo

nós saímos de casa e fomos para um restaurante de Seattle que virou nosso preferido.

sempre sentamos na mesma mesa e hoje não foi muito diferente.

o jaden estava estranho, estava suando frio e parecia nervoso.

{...}

nós comemos e pedimos a sobremesa.

-ante de comermos preciso te dizer uma coisa-ele diz

-pode falar-digo olhando nos olhos dele

-Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você tem essa rara qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar.
Atravessamos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades. Houve também momentos de uma felicidade imensa que nunca havia sentido antes e que me proporcionaram algumas das minhas melhores memórias. Por tudo isso e muito mais, Você é a mulher da minha vida! Desde que nossos corações ofereceram atenção ao nosso olhar, minha vida virou um mar de tranquilidade e amor. Nossa história vai ainda no início e tanta coisa já foi vivida. Tantos desafios, tantas conquistas, tanta cumplicidade. Sinto que nossa união está precisando avançar, meu amor! Não tenho dúvidas, eu quero casar com você. Aceita casar comigo?
(podem lendo suas pragas)

eu estava em choque, não sabia oque dizer, meus olhos lacrimehavam meu coração batia forte, minhas mãos tremiam..eu nunca ouvi algo assim jaden é o homem da minha vida eu definitivamente quero me casar com ele..

-meu Deus é claro que sim eu quero me casar com você eu te amo tanto-levantamos e nos abraçamos-jaden eu te amo, eu te amo

-eu te amo meu amor-ele me beija

eu estou tão feliz Eu juro, ainda temos apenas vinte e cinco anos mas eu não me importo eu realmente gosto do jaden..

{...}

chegamos em casa e contamos para todo mundo, e tipo assim eles surtaram e nem é brincadeira.

eles ficaram pulando, dizendo que iam soltar fogos, juro eu amo esse povo maluco.

minha vida está incrivelmente perfeita, por mais que minha infância tenha sido um inferno, Deus me compensou com parte da minha adolescência e minha vida adulta deixando tudo perfeito, tá tirando certas coisas que aconteceram..mas aquilo é passado.

oque importa agora é que eu estou feliz perto das pessoas que eu amo..

stay with me..jaden waltonOnde histórias criam vida. Descubra agora