31-

724 45 8
                                    

estou uma semana inteira sem sair do quarto, eu acho que a única vez que fui a praia foi quando chegamos, essa está sendo as piores férias da minha vida.

eu só saio para comer e eu estou com muita agora, quando eu desci estava todo mundo na sala vendo filme.

ninguém me chamou..

tá eu não iria vir de qualquer jeito mas poderiam ter me chamado né, tá talvez eu esteja sendo um pouco egoísta e chata.

eles só estou fazendo amizade com a menina..

—me desculpa atrapalhar eu só vou..na cozinha-passo pela sala de uma vez

eu estava com muita vontade de comer lasanha e graças a Deus tem ingredientes aqui então vou fazer.

{...}

finalmente ficou pronta eu só vou pegar un refrigerante.

quando me virei dei de cara com o jaden e acabo levando um susto.

—essa era a última-ele pergunta e eu fico sem entender-o refrigerante

—ah, sim era a última

—é que a Elena queria

—ata-desvio e pego meu prato com lasanha saindo da cozinha

—isso é lasanha-o guilherme pergunta

—sim..tem na cozinha se vocês quiserem-falo indo em direção à escada

—amiga fica aqui-ky diz

—não obrigada-falo subindo

não consigo ver o jaden sem ficar com vontade de chorar.

por mais que eu tente superar ele é bem difícil..

sento na minha cama e ligo no Bob esponja.

eu fiquei assistindo enquanto comia, eu assisti uns dez episódios até pegar no sono..

no outro dia

eu acordei bem cedo por ter dormido cedo ontem.

quando desci vi jaden tentando fazer um simples achocolatado mas estava tudo dando errado a cozinha estava uma bagunça.

eu fui até a geladeira e peguei um suco de laranja.

coloquei em um copo e fiquei apenas observando.

—você olha para mim..eu olho para você mas nada a dizer-começo a falar

—oi?

—isso não é estranho?

—oque?

—como as pessoas podem mudar-me viro-estranhos para amigos, amigos para apaixonados..estranhos novamente-ele não diz nada apenas me olha e sai da cozinha

é eu preciso esquecer ele..

fui correndo para o meu quarto e me tranquei lá.

eu realmente perdi o amor da minha vida, agirá eu preciso focar apenas nos meus estudos e em passar nessa faculdade..

♥︎QUEBRA DE TEMPO♥︎

estamos finalmente indo embora eu não aguentaria ficar mais nem um dia nessa casa.

nós entramos no avião e eu coloquei meus fones..

{...}

estamos novamente em atlanta e eu e meu irmão fomos para nossa casa.

—você quase não saiu com a gente, por quê?

—guilherme eu ainda gosto dele não consigo estar no mesmo ambiente que ele sem querer chorar

—maninha eu estou aqui para tudo que você precisar não guarda as coisas para você não, tudo que quiser me contar pode dizer-ele diz e eu assinto

—eu vou para o meu quarto agora tá-digo e ele concorda

eu subo para o meu quarto sentindo minha garganta embolar e assim que chego milhões de lágrimas caem pelo meu rosto.

stay with me..jaden waltonOnde histórias criam vida. Descubra agora