20-

964 58 5
                                    

agora os jogos vão começar de verdade.

agora começa o mata-mata e o primeiro jogo é o meu.

vai ser novamente buford contra trinity e quem perder é eliminado.

—ah cala sua boca que eu vou falar com ela sim-escuto o jaden berrar

denovo não..

jaden odeia as meninas que jogam comigo, só porque elas dão em cima dele, e vive discutindo com elas.

—jaden para de discutir com ela-falo puxando ele-qual o seu problema com elas?

—vários, não gosto delas elas ficam te talaricando

—a gente nem namora

—para de jogar isso na minha cara-ele abraça minha cintura

—é só você me pedir em namoro

—bom jogo-ele me dá um selinho

ok eu entrei de volta no vestiário e terminei de calçar minhas chuteiras.

—vamos meninas está não hora

entramos no campo e eu só ouvi o jaden berrar meu nome.

acho que ele está um pouco animado.

bom como de costume cantamos o hino nacional e a partida começou.

a bola começou com o rival mas logo uma menina do meu time roubou de uma lerdinha lá e passou para a Giovanna.

estávamos perto do gol aonde elas tem que marcar o gol então quando a gi passa a bola para mim fui tentando correr para o outro lado do campo mas acabam roubando a bola de mim.

—merda-falo e vou correndo atrás dela

a Agatha pega a bola e passa para a Alice que vai correndo até o gol e chuta a bola alto.

eu estava no meio campo e bola estava vindo em minha direção não sei se daria tempo dela chegar então quando ela chegou perto eu chutei de bicicleta e..FOI GOL CARALHO.

—ISSO-alice corre em minha direção e me abraça-você é demais garota

{...}

o jogo foi bem tranquilo eu só quase fui expulsa por quase cair na porrada com uma garota de trinity mas foi tudo bem.

nós ganhamos de cinco a um e acho que estamos com a moral la em cima para as quartas de final.

—eu to toda suada jaden-falo quando ele corre para me abraçar

—quem se importa?-ele me abraça-você fica linda até assim

—pede ela em namoro logo-jayla diz-sério ninguém aguenta mais essa enrolação de vocês, coisa chata

—seu irmão demora muito

—tá tarde né? vamos embora

toda vez que tocamos nesse assunto o jaden muda, eu não sei se ele realmente quer algo comigo mas isso é chato pra caralho.

parece que ele não gosta de mim como eu gosto dele..ou talvez ele não esteja pronto para um relacionamento.

nós fomos embora e eles pediram para eu ir na casa deles mas eu preferi ir para a minha.

eu não sei mas fico chateada porque tem dois meses e pouco que eu e o jaden ficamos e toda vez que tocamos em assunto de namoro e simplesmente finge que não escutou.

não sei se está cedo demais, mas eu realmente gosto dele..

stay with me..jaden waltonOnde histórias criam vida. Descubra agora