depois de mil anos retornei kk, perdão pela demora, mas os últimos tempos realmente foram bem corridos, espero que compreendam e tentarei não demorar com o próximo.
"Pensando no que você acabou de dizer, sem dormir, agora meus olhos estão vermelhos, minha cabeça não consegue compreender, viver em segundo plano, imaginando o que você quis dizer, foi quando meus olhos ficaram vermelhos, pensando no que você acabou de dizer, algumas coisas me deixam confuso, mas especialmente você."
~Wallows
KIARA
Eles possuíam horas de acordar bem distintas e não realmente passavam o dia em casa o que ajudou com o que o contato fosse quase nulo nos dias seguintes a discussão que tiveram na primeira noite.
O que não era uma situação agradável, mas como ela havia deixado claro para ele, ela não iria embora, então teria que suportar e não importava o quão inconveniente a convivência com JJ pudesse ser era menos ruim do que voltar a morar com os pais.
O que mudou, entretanto, dessa vez, foi que naquela tarde ao chegar em casa depois de ter resolvido algumas coisas para a tia, pôde ouvir vozes no apartamento.
Ele não apenas estava lá, como também havia trazido convidados.
O que era algo que ela não queria soar chata, mas eles deveriam ter conversado antes sobre a questão de se podiam ou não fazer isso.
Inevitavelmente teve de ser apresentada aos amigos dele, Cleo e Pope, faziam o mesmo curso pelo que ela pôde entender, eles pareceram pessoas legais e naquele momento ela só conseguia pensar em como todos ao redor do loiro eram pessoas legais e simpáticas e apenas ele era azedo daquela forma.
Em algum momento talvez viesse a direcionar a pergunta a ele.
- Você vai a festa com a gente, não vai? - Foi Cleo a dizer.
Ela buscou em JJ uma resposta ao questionamento, ou uma mera interrupção onde ele se apresaaria em arrumar uma desculpa para que ela não fosse junto.
- É uma festa da fraternidade de um amigo de Pope, vai ser divertido.
Ela não tinha certeza sobre ele estar sendo sincero e aquilo ser apenas por educação ou pressão por estar na frente dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Pior Das Hipóteses, Eu Não Te Prometi Nada || JIARA
RomantikHá uma infinidade de situações, nuances e decisões que podem te levar a diferentes caminhos, conhecer alguém; quando conhecer alguém? como lidar com esse novo alguém? o que esse alguém representa? Você nunca sabe. Kiara não sabia quando encontro...