"Seus sentimentos, ela esconde, seus sonhos, ela não consegue encontrar, ela está enlouquecendo, ela está ficando pra trás, ela não consegue encontrar seu lugar, ela está perdendo a fé, ela está caindo em desgraça,ela está completamente perdida."
~ Avril Lavigne
KIARA
Um filme de comédia era parcialmente assistido por Kiara enquanto ela organizava suas coisas para se mudar da casa da piscina, não era realmente, muita coisa, bem longe disso na verdade, mas era uma tarefa chata de qualquer forma.
Nem mesmo eram todas as suas coisas porque muito havia ficado na casa dos pais, o que a lembrava que ainda teriam uma discussão pela frente quando fosse recuperar os pertences depois de estar fazendo isso pelas costas dos dois.
Mas esse era um problema para a Kiara do futuro, porque a do presente estava tentando conceber como levaria todas as suas colchas de cama e se questionava como estava sendo um problema agora se quando as trouxe não lembrava de ter sido uma questão.
- Kie!
Mas é claro que teve de interromper sua tarefa quando Hayley apareceu gritando por ela, pra variar sem bater ou sem avisar minimamente.
- Estou aqui! - avisou, e só depois de alguns milésimos segundo se deu conta de que havia sido extremamente vaga na informação, mas também chegou logo a conclusão de que a prima era perfeitamente capaz de se guiar pelo som e saber onde ela estava.
E assim foi o que aconteceu.
- Resolvi seus problemas.
Kiara nada respondeu esperando que ela explicasse.
- Conversei com a minha mãe, você vai ficar como minha tutora, ou seja vai continuar fazendo o que já faz mas agora vai receber por isso.
- Porra sério? Eu te devo uma enorme pirralha, você me salvou.
- Você me deve muitas e pode ter certeza que tenho tudo anotado por ordem de acontecimentos e importância e tudo mais.
Revirou os olhos, mas um sorriso de alívio foi inevitável logo em seguida.
- Aliás você bem que podia fazer aquela sua receita de brownie como agradecimento pelo meu poder de negociação, não é?
- Você é uma oportunista, mas está merecendo dessa vez. - Kiara comunicou enquanto se levantava e desligava o computador que estava mal posicionado em uma prateleira.
A preparação da receita teve início em silêncio, mas depois de alguns minutos o silêncio foi substituído por música escolhida pela prima.
Hayley estava num objetivo pessoal de ouvir músicas de artistas do globo, então dessa vez estava ouvindo um grupo da Coreia do Sul, enquanto lia para ela a bio delas no spotify. Informações que Kiara não realmente estava prestando atenção mas conseguia apreciar a música ainda que não fosse muito seu estilo.
Kiara parou por um instante apenas para refletir que no momento presente de sua vida Hayley era o que tinha mais próximo de uma melhor amiga e não que não gostasse da prima, é óbvio que gostava, mas era de se concordar que ter como única companhia uma adolescente de 15 anos quando se estava nos 20 era um tanto esquisito e deprimente, especialmente se pensasse na razão disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Pior Das Hipóteses, Eu Não Te Prometi Nada || JIARA
RomanceHá uma infinidade de situações, nuances e decisões que podem te levar a diferentes caminhos, conhecer alguém; quando conhecer alguém? como lidar com esse novo alguém? o que esse alguém representa? Você nunca sabe. Kiara não sabia quando encontro...