"Eu não entro em um modo existencial, só penso em mim e olha onde isso me levou, sozinho em um bar de aeroporto ou no saguão de um hotel, esperando para me sentir limpo, isso é chato pra caralho."- Sza, Phoebe Bridgers
JJ
Las Vegas era um lugar seco pra caralho, era tudo que ele conseguia pensar naquele instante e assim que chegou ao hotel cassino onde ficaria hospedado tudo que ele teve a pensar era em como isso estava completamente distante do que tinha como reaidade, era esquisito colocar em pespectiva que para os irmãos era quase um dia qualquer.
Por que ele estava ali então?
Porque apesar da péssima relação com o pai e Benjamin e Victoria viverem uma realidade completamente diferente da dele ainda eram irmãos e se gostavam como tal, então perder o aniversário dos dois acabou não sendo uma opção, especialmente quando eles foram tão insistentes que ele comparecesse e deixaram tudo pago para ele. Não que realmente o deixasse confortável a ideia de estar sendo bancado pelos irmãos mais novos, mas Sarah o havia convecido também de que era um aniversário, eram seus irmãos e eles só estavam querendo um momento legal, e não se viam com tanta frequência assim então ele não deveria bancar o chato dessa vez.
E de qualquer maneira ainda estava meio puto com Sarah pela mudança repentina então esse final de semana longe da melhor amiga fosse bom para acalmar os ânimos.
O pessoal da recepção fez questão de levar sua mala e lhe avisaram que os gêmeos estavam na piscina, sendo eficientes em designar alguém para o acompanhar até lá.
Maybank agradeceu assim que viu ainda um pouco distante a figura dos dois bem próximo do fim da área.
Ele não precisou sinalizar porque Victoria o viu primeiro e no mesmo instante, sem qualquer figura de linguagem, correu até ele pulando em cima dele logo em seguida.
- Você veio!
Ben vinha logo depois e parecia contente também, mas ele demonstrava as coisas de forma bem mais contida do que a outra.
O que era bom, porque o mundo só era capaz de suportar uma pessoa como Victoria Maybank, uma segunda versão dela com toda certeza causaria um colapso.
- É bom ver vocês de novo, pirralhos. - Disse após colocar a mais nova no chão.
E logo depois abraçou o irmão.
Caso suas contas não estivessem erradas eram uns sete meses desde a última vez que haviam se visto.
- Vocês não convidaram ele né? - Questionou só para ter certeza, mas a realidade era que Luke conseguia ter uma pessoa relação com todos os filhos.
De certa forma o fato dele ter sido um péssimo pai pra os gêmeos também deixava JJ um pouco mais revoltado, porque se era para ele abandonar a família para formar uma outra o mínimo que deveria fazer era cuidar dessa nova família de um modo decente e não fazer mais dois filhos e depois não ser capaz de agir como um pai por mais que quatro anos.
Tudo bem que quatro anos era mais do que JJ havia conseguido dele, mas ainda assim era desprezível.
- Pessoas mortas não recebem convites. - Ben enunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Pior Das Hipóteses, Eu Não Te Prometi Nada || JIARA
RomanceHá uma infinidade de situações, nuances e decisões que podem te levar a diferentes caminhos, conhecer alguém; quando conhecer alguém? como lidar com esse novo alguém? o que esse alguém representa? Você nunca sabe. Kiara não sabia quando encontro...