0.1

2.7K 174 24
                                    

Seu peito arfava, ar quente saíam de seus lábios, os nós dos dedos permaneciam machucados e ensanguentados, e sua bochecha lentamente começou a se transformar em uma cor roxa profunda.

Os gemidos soaram ao redor do macho, corpos espancados espalhados ao redor dele enquanto ele se recompunha lentamente. Este é [Nome], isso era apenas uma coisa normal do dia a dia para ele, um bando de bastardos de outra escola decidiu que seria divertido tentar desafiá-lo em seu território.

Claro, eles não iriam ganhar dele, resmungando, ele cuspiu uma pequena quantidade de sangue que se acumulou dentro de sua boca de quando ele mordeu a própria bochecha no meio da luta. Limpando o rosto com a manga do uniforme escolar, ele finalmente se acalmou.

Por enquanto é isso. "Foda-se, ninguém me disse que o p-punho de m-metal estaria - aqui ", [nome] ouviu um dos capangas gaguejando com dor clara na voz do cara, ele se encolheu com o apelido de gangues de outras escolas deram a ele - era muito cafona para ter esse tipo de nome.

 "Da próxima vez que vocês quiserem foder comigo , é melhor vocês estarem preparados porque vocês foram fracos pra caralho , tragam um desafiante melhor da próxima vez , e não me incomodem logo pela manhã, eu vou chegar atrasado para a escola graças a vocês, seus bandos de filhos da puta."

O macho grunhiu, caminhando até a entrada do pequeno vale, abaixando-se ele pegou a mochila escolar preta e preguiçosamente pendurada nas costas antes de sair do vale com a mão livre no bolso da calça. Isso era irritante, desde o ensino médio ele tinha aquele apelido estúpido, sempre permanecia sozinho por causa de quem ele era - ele realmente não tinha muitos amigos em geral.

Na verdade - ele tinha um, seu nome é yaguchi kyōusuke, em uma mão [nome] poderia dizer que seu amigo tinha duas caras, escondendo seu verdadeiro eu agressivo, mas ao mesmo tempo ele era ingênuo com o que fazia. Embora , [nome] nunca tenha realmente entendido por que ele agiria - kyou disse a ele que ele tinha uma coisa contra seu primo uma vez. Mas família é família e a rivalidade um contra o outro era um pouco estranho para o delinquente.

Não que ele soubesse como era porque ele não tinha exatamente uma família biológica, ele tinha um velho que sempre foi despreocupado, mas ainda trabalhador, ele nunca entendeu porque o velho ainda cuidava dele apesar de ser um gangster, um grande lobo mau contrário do velho pai que paresia um golden retriever.

Mas, mesmo assim, ele - ele se sentiu feliz porque o velho se importava tanto com ele, mimando-o quando ele nunca merecia, defendendo-o - então, quando seu pai o mudou para os dormitórios da escola nas montanhas - ele estava preocupado com o fato de o homem finalmente ter se cansado dele , mas não foi isso. Aparentemente, seu pai, estando ocupado com o trabalho e chegando tarde em casa, não queria que [nome] ficasse sozinho em casa e se sentisse sozinho, então ele o fez.

Que velho gentil , finalmente , depois de mais alguns minutos caminhando até a montanha depois de uma parada na loja do vale - ele voltou para a escola. Felizmente, ele não estava realmente atrasado, pois alguns alunos também estavam caminhando em direção à escola. Esperançosamente.

Uma pequena sensação de pavor despertou nele quando ele chegou - estrelas , ele não queria estar tão longe de casa , longe de seu lugar confortável , ele só esperava que o gato que ele estava cuidando estivesse bem e que este lugar tivesse sua batida de banana favorita, bebida láctea em suas máquinas de venda automática.

Um suspiro o deixou, um novo começo na escola, um novo estilo de vida. Era apenas o começo do ano letivo, então ele não seria o garoto novo neste lugar, apenas entre lá e seja um lobo solitário novamente -

"[Nome] - Chan!"

Ele se encolheu, quem estava chamando por ele? Ele soavam familiar - mas caramba, ele não gostou de como seu nome soava fofo assim. Ele se virou para verificar quem estava atrás dele, uma carranca estava clara em seu rosto - mas a expressão foi apagada e substituída por um olhar de surpresa.

𝙷𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 || 𝚈𝚊𝚛𝚒𝚌𝚑𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚝𝚌𝚑 𝙲𝚕𝚞𝚋Onde histórias criam vida. Descubra agora