Já se passaram três semanas desde que [nome] se juntou acidentalmente a um clube cheio de pervertidos sexuais , e vamos apenas dizer - foi um inferno completo !
Depois de entrar, receber as apresentações de todos e depois ser liberado - ele literalmente correu para o dormitório de Yaguchi e chorou! Bem, não realmente, mas ele estava perto de chorar. O que aparentemente surpreendeu o cabelo laranja como [nome] não se expressou exatamente assim, bem - não mais pelo menos.
Honestamente, porém, Kyousuke se sentiu um pouco mal por seu amigo quando ouviu sobre o que os membros do clube de fotografia realmente fizeram e o que eles iriam fazer com ele, mas ele riu um pouco no processo também. Afinal, ele simplesmente não conseguia ver seu amigo fazendo essas coisas - ele estava, digamos, curioso. Ele não se importaria em ajudar o outro com a pequena ameaça que lhe faziam, mas - ele não ia fazer isso, não podia, não podia evitar a pequena pontada de ciúme nele nem quando pensava no que [nome] tinha que fazer.
O delinquente já teve encontros com muitos clientes do clube, alguns pediram seu corpo, outros pediram um rapidinho, caramba - alguns tentaram forçar o grande lutador, no qual ganharam uma surra quando fizeram tais ações.
Nas três semanas que esteve no clube, [nome] ainda não visitou uma única vez o local em questão, afinal - não queria ser visto com eles nem por eles. Ele não queria exatamente nada com eles. Mas - ele não tinha exatamente muita escolha quando todos eram tão persistentes em tê-lo.
__________
O doce sabor da banana desceu em direção à sua garganta seca e sedenta, o vento soprou suavemente em seus cabelos [coloridos] enquanto sua guarda se desviava. Que dia bom e tranquilo. Ninguém estava lá para incomodá-lo, e o silêncio ao seu redor era realmente confortável - confortável o suficiente para o primeiro ano ficar atordoado enquanto ele continuava bebendo sua caixa de leite.
Seu chefe não estava em lugar nenhum, tendo ido ao clube de futebol enquanto ele ficava para trás para aproveitar o dia de preguiça de sempre, que momento maravilhoso. Mas tudo mudou quando ele começou a ouvir alguns sons vocais obscenos vindos do outro lado da área de onde ele estava. Seriamente ? Em cima do telhado da escola? O lugar onde ele costumava se esconder daqueles maníacos por sexo?!
Uma marca de escala começou a aparecer, seu aperto em sua caixa de leite aumentou lentamente - mas não o suficiente para enrugar o referido item, é claro. Levantando-se, [nome] terminou seu copo rapidamente, sua bolsa estava em seu dormitório, então ele realmente não teve que carregar mais nada com ele, felizmente.
Ele decidiu ficar quieto sobre sua presença, e então - lenta e sorrateiramente caminhando em direção à porta, o delinquente usou suas habilidades silenciosas e tentou abrir a pesada porta silenciosamente, mas - no meio do caminho, um rangido alto ressoou por toda a área.
“O-oh não, Yuri-Kun você—”
Ele não está lidando com essa merda, o macho saiu do telhado rápido como uma chita, fechando a porta ruidosamente atrás de si, pois não se importava mais, pois já havia sido pego.
Ele suspirou alto, tomando seu tempo para descer as escadas, mas - talvez ele devesse ter sido mais rápido. Ele ficou tenso quando ouviu a porta atrás dele se abrir e, quando estava prestes a sair correndo, parou. Ah - era só um cara sem graça e atrapalhado que estava olhando para ele, o estranho fugiu quando viu que [nome] ainda estava lá. Esbarrando no delinquente no processo de sua fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 || 𝚈𝚊𝚛𝚒𝚌𝚑𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚝𝚌𝚑 𝙲𝚕𝚞𝚋
FanfictionUm delinquente em uma escola cheia de meninos, um delinquente que está pronto para bater em qualquer um, um delinquente que ainda tem um coração tingido de ouro, um delinquente que está pronto para mandar todo mundo se foder e um delinquente em um c...