0.4

1.1K 104 2
                                    

O último dia chegou, o último dia do mês, por mais que ele quisesse evitar o clube novamente - ele sabia que eles iriam encontrá-lo ou talvez até contar ao diretor como uma chantagem. 

[Nome] tinha um olhar de uma seriedade terrível, um olhar que fez com que muitos alunos se afastassem dele e de sua mesa. Era triste que sua primeira aula não fosse com seu amigo, mas com certeza ele tinha o resto com ele. Ainda assim, ele precisava falar com seu chefe, contar a ele o que iria acontecer mais tarde.

Durante esses momentos, um novo aluno estava sendo apresentado, não como [nome] realmente se importasse - mas ele foi forçado a se afastar de seus pensamentos quando ouviu um barulho silencioso ao lado dele. Ele quase estremeceu de surpresa quando viu um rosto novo, mas familiar. 

" [Nome] ? [Nome] ! Sou eu, Kashima Yuu, lembra de mim? “os olhos do [cor do cabelo] se arregalaram ligeiramente, essa foi uma pergunta idiota, mesmo que já tenha passado um tempo desde que eles se viram, o delinquente ainda se lembrava dele claramente. Afinal, ele era um amigo de infância dele - um pouco. E ele também foi a razão pela qual Yaguchi mudou.

Finalmente, depois de um pequeno momento, [nome] recuperou seu olhar indiferente de sempre, “Claro que eu me lembro de quem você é, makeinu [ cachorro perdedor ], “yuu suor caiu com o apelido nostálgico que o mais jovem [nome] gritou para ele uma vez antes de usá-lo mais tarde. 

“haha, você ainda se lembra desse apelido, hein, Chou [ borboleta ]”, o aluno transferido respondeu levemente em voz baixa, tentando não deixar o professor ouvi-los e pegá-los, embora - o antigo apelido que [nome] era dado por esse cara conseguiu atrapalhar o lutador de leve. Com as sobrancelhas [coloridas] franzidas e com os lábios quase fazendo uma expressão meio amuada, o delinquente moveu uma perna para fora e rapidamente acertou um chute violento no tornozelo de Kashima.

Um guincho alto ressoou na sala de aula, fazendo com que alguns alunos olhassem para eles e o professor parasse e olhasse para eles também. Tendo colocado a perna de volta à sua posição anterior e olhando para o lado onde a janela reside - [nome] não era tão suspeito, o único que realmente estava assim era Kashima enquanto segurava sua perna agora dolorida.

“Há algo de errado, senhor Kashima? “

“A-ah, não, professor, eu acidentalmente chutei meu tornozelo contra a mesa, por favor, continue! “ 

O professor deu um pequeno olhar de desconfiança antes de voltar a dar sua aula e, claro, os alunos também. Não prestando atenção à expressão exagerada que a ravenette deu. Yuu olhou para [Nome] com lágrimas nos olhos, mas ele só foi ignorado, e assim permaneceu pelo resto da aula, mesmo quando yuu continuou olhando para o delinquente várias vezes. Realmente confunde a [cor do cabelo] por que esse cara não o soltou - até que ele lembrou que Kashima Yuu era um  cachorrinho legal.

Finalmente, o final da primeira aula terminou, e assim que, [nome] se levantou de sua classe e levantou as costas do chão, ouviu um pequeno som da ravenette que o parou. Ele suspirou e se virou para olhar para o outro com um pequeno sorriso enquanto suas sobrancelhas franziam em aborrecimento.

“Pare de me incomodar, makeinu, você é muito chato. “

𝙷𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 || 𝚈𝚊𝚛𝚒𝚌𝚑𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚝𝚌𝚑 𝙲𝚕𝚞𝚋Onde histórias criam vida. Descubra agora