Inesperadamente - e apesar de quão desesperados os outros membros do clube pareciam - ninguém voltou para tirar vantagem de [nome], na verdade - ele não se incomodou nem um pouco com aqueles maníacos por sexo hoje. E honestamente, o homem não pôde deixar de se sentir um pouco preocupado, preocupado que aqueles que tomavam o banheiro estivessem planejando algo ruim para ele.
Então, com isso em mente, o delinquente foi cauteloso - ele ainda estaria de qualquer maneira, considerando como aqueles bastardos o estavam tocando e pulando sobre ele. Aparentemente, porém, sua expressão cautelosa parecia assustadora para muitos colegas de classe, todos ficavam fora de seu caminho - não que ele se importasse, na verdade, ele gostava disso.
Mas é claro, aquele makeinu fofo e estúpido não tinha medo de suas expressões, ele continuou a incomodá-lo apesar de seus chutes de advertência contra os tornozelos dele durante o período da sala de aula. Yuu continuou dizendo como seria melhor se ele cuidasse de sua bunda capaz por causa do que aconteceu na sala do clube, especialmente porque ambos são colegas do primeiro ano.
Tão tentador quanto ter alguém cuidando de suas costas, já que Yagachi apenas provocou e zombou de sua situação em vez de ser um bom amigo que poderia ajudá-lo , [nome] ainda estava hesitante. Ele gostava de Kashima - não entenda mal o amigo selvagem - é só que ele não via exatamente o cara alto como confiável quando se tratava de defender alguém. Talvez porque ele nunca tenha visto o raventte chateado ou brigado com alguém? Ele não tinha certeza.
E assim, e surpreendentemente, ele aceitou sua ajuda em silêncio, mal-humorado. Para dizer o mínimo, Kashima Yuu estava feliz - isso era um novo passo para uma boa amizade entre os amigos de infância ?! - ele não pôde deixar de quase lançar a [cor do cabelo] nette em um abraço, no qual lhe rendeu uma contusão no estômago e uma pequena dor.
Embora [nome] tenha se sentido um pouco bem em ter yuu como uma mão amiga temporária extra - ele espera não se arrepender de ter feito tal ação, especialmente espera que seu chefe não o bata muito por fazer isso.
_________
As aulas terminaram por um momento, uma pequena pausa foi iniciada para os alunos, pois eles deveriam mudar de classe. Claro, mal passava do meio-dia e [nome] ainda estava sendo seguido pelo cachorrinho como outro que falava sem parar sobre algumas recomendações de shows e sobre tirar fotos.
Não que o delinquente o impedisse, ele - não se importava muito, considerando que seu chefe não falava muito sobre suas opiniões pessoais reais sobre as coisas quando estavam em público com medo de que sua reputação pudesse ser destruída - então isso era fresco.
” ... e é por isso que quando a câmera aponta para a borboleta que você está fotografando, você precisa ter cuidado para não deixá-la cair em seu rosto! “
“Nossa, estou aprendendo tanto hoje, sério”, [nome] zombou levemente, mas yuu não percebeu o sarcasmo e tomou isso como um mínimo elogio do outro. Bem quando a ravenette estava prestes a falar mais. Ele parou.
[Nome] estava andando um pouco mais antes de parar quando viu que o outro permanecia no lugar e olhava para algum lugar. " Huh ? O que há de errado makeinu? Algo chamou sua atenção? “ ele perguntou ao outro primeiro ano, caminhando de volta para ele e olhando para o que Yuu estava olhando.
" Oh ? “
De fato 'oh', a uma pequena distância estava aquele novo amigo de seu chefe - sendo encurralado por um cara. Não é realmente surpreendente, considerando o clube ao qual eles se juntaram acidentalmente, “Precisamos ajudá-lo,” [nome] olhou para Kashima que estava olhando para ele, levantando uma sobrancelha, ele respondeu, “O que você quer dizer com 'nós'? Eu não preciso fazer nada, se você – “ele parou, Yuu estava – ele estava dando a ele um olhar triste de cachorrinho que o fez corar imediatamente em confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 || 𝚈𝚊𝚛𝚒𝚌𝚑𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚝𝚌𝚑 𝙲𝚕𝚞𝚋
FanfictionUm delinquente em uma escola cheia de meninos, um delinquente que está pronto para bater em qualquer um, um delinquente que ainda tem um coração tingido de ouro, um delinquente que está pronto para mandar todo mundo se foder e um delinquente em um c...