0.7

776 73 5
                                    

A escola parecia um pouco agitada hoje, [nome] notou. Talvez seja porque hoje todos podem finalmente fazer uma pequena pausa nos testes que de repente chegaram um dia - bem, eles foram anunciados antes, mas [nome] não estava exatamente ouvindo quando se tratava disso: “Tudo bem, alunos, hoje vocês recebem seus resultados de diagnóstico acadêmico, como eu chamo seu nome, venha para frente e pegue seu papel. “ 

Engolindo em seco leve e silenciosamente - o delinquente sentia-se um pouco inquieto, sua expressão era de estresse e aborrecimento - cara, ele odiava o trabalho escolar com paixão - ele não se importava de vir para a escola e aprender, mas - lição de casa? Estudo ? Ele nunca gostou dessas coisas e - bem - ele ainda foi forçado a fazer essas duas coisas por seu amigo próximo.

" [Sobrenome primeiro nome] ? “

Levantando-se, o referido homem caminhou em direção ao professor com um brilho gravado em seu rosto, sua aura soltou uma névoa escura que fez com que muitos se afastassem dele - até o professor ficou tenso quando [nome] apareceu, se perguntando por que o lutador parecia tão bravo. Até Kashima estava olhando para a parte de trás da cabeça de seu amigo com um leve olhar de preocupação. 

Estendendo uma das mãos enquanto a outra ficou com o punho cerrado em um dos bolsos, [nome] pegou o papel do professor com uma aljava correndo na mão, com um tremor na forma, o delinquente deu uma olhada sua nota rapidamente, “A-Ah, você foi muito bem [la-sobrenome], k- continue com o ótimo trabalho. “ 

Ah - que diabos? Caminhando de volta para se sentar em sua cadeira com uma expressão vazia, [nome] abriu seu papel e olhou para ele como se fosse a coisa mais interessante de sua vida. Kashima ficou preocupado, profundamente preocupado quando viu como [nome] parecia - era como se sua alma estivesse voando para longe de seu corpo. Droga, esse cara ficou com marcas vermelhas ou algo assim? Sentindo-se mal com o resultado presumido, Kashima se inclinou e deu um tapinha nas costas de seus amigos. 

“ Não se preocupe Chou ! " Kashima disse em um sussurro alto, inclinando-se para ver a nota que seu amigo tirou, "Você vai conseguir da próxima vez -" espere um minuto, todas as notas que o criador de problemas tinha - elas estavam todas corretas. 

[Nome] passou em quase todas as aulas com notas incríveis.

___________

Foi finalmente depois das aulas e os corredores estavam cheios de alunos olhando para os quadros de classificação, [S|N] estava atrás de Yaguchi e Toono com uma expressão entediada. O choque que ele sentiu antes de passar nas aulas se foi quando um pequeno galo apareceu no topo de sua cabeça depois que ele se gabou para seu amigo de infância sobre como ele passou em todas as aulas sem ter que estudar muito ao contrário do outro. 

Sim - ele aprendeu a não se vangloriar de suas vitórias por muito tempo. Olhando para o tabuleiro dos segundos anos - ele viu seu nome em segundo lugar, sob algum personagem de fundo desconhecido que ele não se importava em saber.

“Uwoh! Há tantas pessoas! “

“ Não consigo enxergar direito! “

Um grunhido escapou de [nome] quando ele sentiu alguém dar uma cotovelada em suas costelas, a única coisa que ele fez foi encarar o perpetrador - que apenas soltou um pedido de desculpas estridente antes de sair da multidão. Sentindo o olhar ameaçador que o delinquente emitiu - muitos outros alunos começaram a recuar também da multidão de três, permitindo que seus amigos e ele finalmente respirassem aliviados ao terem uma visão melhor das pranchas do espaço que lhes foi dado. . 

𝙷𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 || 𝚈𝚊𝚛𝚒𝚌𝚑𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚝𝚌𝚑 𝙲𝚕𝚞𝚋Onde histórias criam vida. Descubra agora