0.9

717 64 12
                                    


O dia se transformou em noite e [nome] passou a maior parte do dia pensando no que poderia fazer para tirar a si mesmo e aos outros dois calouros amigáveis ​​da situação complicada de … a coisa da orgia que está por vir. O que deixou Yacchan um pouco preocupado, já que seu subalterno parecia olhar silenciosamente para fora da janela ou atordoado a maior parte do dia. O cara mal respondeu a ele durante a maior parte do dia, mas o agitador tentou garantir que ele estava bem. 

Ah sim - ele não contou ao chefe sobre o que vai acontecer neste final de mês. Bem, ele realmente não precisa saber - afinal, o que ele poderia fazer? Ajudem-no ? Haha, como se ele o tivesse ajudado da última vez... caramba, ele ficou meio ressentido com isso, não foi? Parado na frente do quarto de Kashima com uma expressão franzida, ele pegou uma mão e a fechou em punho antes de começar a bater o mais silenciosamente - mas anunciando - que pôde. Ele não queria ser rude e barulhento, pois tinha certeza de que outros alunos estavam dormindo no momento - uau, que gentil da parte dele.

Nem meio minuto se passou quando a porta se abriu de repente. Era esperado, mas ele ainda não conseguia se conter para não se encolher um pouco.

“Ei, você realmente veio! “

Ah — o sorriso radiante de alívio no rosto do moreno quase fez o delinquente querer derreter feito manteiga, ele nunca vai falar isso em voz alta mas... esse cara era bonito demais para o seu próprio bem. Ele certamente estava olhando para o cara alto com admiração por um momento muito longo, porque a próxima coisa que viu foi Kashima com um rubor nas bochechas. O cara alto limpou a garganta.

" Tem algo no meu rosto ? “Yuu perguntou curioso e preocupado, mas ainda com embaraço gravado em seu tom. Por que o outro ficou olhando por tanto tempo? E com essa expressão? Isso o faz sentir como se tivesse algo em seu rosto - não é? [Nome] piscou rapidamente, sentindo seu calor por ter sido pego, ele resmungou: “É... nada. Apenas ignore, makeinu. De qualquer forma, você realmente não me esperava? Afinal, eu precisava das anotações, já que estava com preguiça de escrever essa merda antes, mas, eh. “ 

O lutador tentou mudar a conversa para outra coisa, mudando de lugar depois de alguns segundos de silêncio antes de Kashima pegar no delinquente querendo entrar já, “A-ah, sim, entra, eu vou pegar o notas para você. Só me dê um segundo, você pode sentar onde quiser. “ 

Com um sorriso muito brilhante, Kashima fechou a porta atrás deles enquanto se dirigia para sua mochila que estava no chão ao lado da cama. [Nome] olhou ao redor da sala, cantarolando levemente sobre o quão limpo e organizado era, com certeza uma grande diferença para o quarto de seu chefe que estava sempre sujo. Iniciando sua caminhada em direção à cama de kashima, ele se sentou e olhou em volta um pouco mais — sendo esta a primeira vez que ele estava no lugar de outra pessoa, além dele e de Yaguchi. 

Ele podia ver tantas fotos diferentes espalhadas pela mesa agora que notou. Até a linda câmera do outro estava lá. Huh - agora que ele estava olhando um pouco mais de perto, parecia meio familiar para ele - “Ah! Sinto muito por essa bagunça, deixe-me limpá-la para que você possa escrever melhor suas anotações “, [nome] encolheu os ombros enquanto colocava seu caderno na mesa agora limpa. Kashima ainda estava guardando todas as fotos antes de vir com seu próprio caderno e sentar-se ao lado do delinquente com um grande sorriso. 

" Uh - " o referido lutador olhou para o outro com um olhar confuso em seu rosto, onde o outro apenas deu seu sorriso como resposta, "deixa pra lá", sim, esse cara era muito cabeça de vento para ver que isso não é onde ele deveria estar sentado, bem, pelo menos ele teve uma visão melhor das anotações, “Vou apenas escrever as anotações para que você possa, você sabe, usar seu telefone ou tv, não me importo, “ [nome] disse antes de começar a escrever o bilhete. Kashima apenas olhou para o outro por um momento antes de cantarolar e acenar com a cabeça, pegando seu controle remoto para ligar a tv e passar um filme que ele já tinha visto, baixando o volume para não distrair o outro tanto quanto possível, mas ele ainda era capaz para ouvir o filme e os rabiscos de [nome].

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙷𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 || 𝚈𝚊𝚛𝚒𝚌𝚑𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚝𝚌𝚑 𝙲𝚕𝚞𝚋Onde histórias criam vida. Descubra agora