Hyunjin povs:Acordo com o sol invadindo a sala por conta das cortinas estarem abertas. Percebo que Félix ainda estava dormindo em meu ombro, então resolvo não me mexer para não o acordar.
Pego meu celular e vejo que ainda era 07 horas da manhã, pq não dormir mais um pouco ??, e foi isso que fiz.Estudo Yeji me cutucar murmurando alguma coisa.
-Hyunjin. Acorda amor— ela diz em um tom baixo enquanto me dá leves batidinhas no braço na tentativa de me acordar.
Abro os olhos lentamente por conta da luz.-humm, que foi?— murmuro me levantando aos poucos.
-aai que dor— reclamo ao sentir uma dor nas costas por conta da posição que havia dormido.-também né, o Félix tava jogado em cima de você— Minho fala enquanto se senta no sofá.
-em minha defesa eu estava dormindo, então não sabia oq estava fazendo— Félix diz aparecendo na sala.
-Desculpa Hyunjin.-tá tudo bem, eu também acabei dormindo naquela posição mesmo—dou um risinho.
Já havia se passado das 15:00 da tarde, eu, Yeji, Félix e Minho, estávamos no parque tomando sorvete enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
-O que vocês acham da gente ir em uma baladinha hoje ??— Minho sugere enquanto encaminha sua colher com sorvete até a boca.
-humm, eu acho uma boa, oq acham ??—Yeji direciona seu olhar até mim e Félix.
-Por mim tudo bem— eu e Félix falamos ao mesmo tempo, logo nos olhando e dando uma risada.
E nossa tarde continuou assim.
Quando já era 19:00 da nois.
Eu estava em minha casa me arrumando para ir a essa tal baladinha.
Estava usando roupas bem simples, uma regata preta, calça meio jeans meio coro, meus coturnos, e meus acessórios.Roupa de hyunjin:
Estava na frente da casa de meu melhor amigo Jisung, resolvi levar ele junto para fazer amizade com Félix e Minho, tenho certeza que ele vai se dar muito bem com eles, principalmente com Minho.
Aperto a campainha de sua casa só ouvindo o mesmo berrar de dentro d sua casa.- Oi amigo!!— Jisung corre até mim me dando um abraço.
-estava com saudades de você, começou a namorar e esqueceu do seu amigo— ele faz um biquinho fofo.-para de drama sung— dou um sorriso para o mesmo adentrando ao carro de meu pai que ia nos levar até o local da balada.
Após alguns minutos chegamos até o local. Descemos do carro caminhando até Yeji, Minho e Félix.
Assim que dou de cara com os mesmo percebo o quão lindo estão os três, principalmente Félix...
Roupa de Félix:
Roupa de Minho:
Roupa de Jisung:
Roupa de Yeji :
-----------------------Lia💕
Foi esse o cap de hoje, espero que tenham gostado
Beijocaaas !!
NÃO FOI REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo melhor amigo da minha Namorada
RomanceOnde Hwang Hyunjin conhece o melhor amigo de sua namorada, e acaba criando sentimentos pelo mesmo...