Se conhecendo

79 8 1
                                    



Hyunjin povs:

Depois de longos 20 minutos escutamos a campainha tocar só vendo Yeji sair correndo até a porta sendo recebida com um garoto loiro voando em seus braços.

-Fiquem a vontade- Yeji entra com um garoto loiro e um moreno atrás de si caminhando até mim.
-Amor, esses são Félix e Minho. Minho e irmão de Félix- A mesma comenta com um sorriso enorme nos lábios.

-Prazer, me chamo Hwang Hyunjin, mas podem me chamar apenas de Hyunjin- dou um sorriso simpático me curvando para os mesmos em minha frente, que por sinal, são incrivelmente lindos.

O garoto moreno caminha até mim depositando seu braço esquerdo em meu ombro.
- Caramba Yeji, não sabia que você tinha um ótimo gosto pra macho- o moreno, cujo nome Minho diz dando batidinhas em meu peito, fazendo com que minhas bochechas atinjam uma coloração meio rosada pela vergonha.

-É, eu sei Minho, meu namorado é um puta gostoso- depois da fala de Yeji sinto que meu rosto ficou igual a um pimentão.

-estou ficando envergonhado assim- os três em minha frente riam sem parar.

Depois de algumas horas conversando, resolvemos pedir pizza.

Estávamos na mesa comendo nossas deliciosas pizzas.

-Então, como vocês se conheceram ?? - Félix pergunta colocando um pedaço de sua pizza na boca.

-bom, nos conhecemos no 9• ano e viramos melhores amigos, até que começamos a ficar e quando vi Hyunjin estava em minha frente se ajoelhando e me pedindo em namoro- Yeji fala com um sorriso no rosto relembrando da cena do garoto todo tímido a pedindo em namoro.

-Que fofo, mas e aí, vocês já... a se sabe né Yeji- Minho me olha com um sorriso travesso nos lábios, depois olhando para Yeji esperando uma resposta.

-A-ah, bom, ainda não- digo já com as bochechas vermelhas novamente.

-poxa, que sem graça, tenho certeza que Hyunjin é ótimo de cama.

-Minho!! Para com isso- Félix repreende o mesmo com um olhar mortal, logo depositando sua mão por cima da minha e acariciando.
- Desculpa pelo meu irmão, ele é meio sem noção mesmo.

- Ah, tá tudo bem- dou um risinho tímido..

—————————-

*lia 💞

Oie tchutchucos ?? Tudo bom ?? Espero que tenham gostado do cap de hoje, até o próximo !!

Apaixonado pelo melhor amigo da minha Namorada Onde histórias criam vida. Descubra agora