E agora ??

17 4 4
                                    



Povs Félix:

🤍

Acordei com minha cabeça latejando, havia bebido demais na noite passada, não me lembrava de nada, apenas que bebi pra caramba.

Me levanto e caminho até o banheiro, dando de cara com meu reflexo horrível no espelho.
Estava com os cabelos bagunçados, rosto inchado, todo babado, parece que eu não durmo a uma semana. Lavo meu rosto amenizando um pouco a inchação que estava. Logo me enfio em baixo do chuveiro apenas tentando me lembrar o que ocorreu na noite passada.

Minutos depois no banho, acabo me lembrando de uma cena que aparentemente aconteceu ontem... eu beijando Hyunjin, nesse momento eu estava quase explodindo, como eu pude fazer isso com minha melhor amiga ?? Tudo bem que Hyunjin é uma perdição, mas que merda.

Saio correndo do banheiro, me visto e desço as escadas atrás de Hyunjin, encontro o mesmo deitado no sofá olhando para a TV.

-B-Bom dia Hyunjin— digo com um pouco de vergonha.

-Bom dia Lix, dormiu bem ??— fiquei indignado, será que ele não lembra ??

-sim, dormi sim— sorrio e caminho até o sofá.
-Hyun— encosto minha mão em seu ombro.
-M-me desculpa por ontem, eu não queria— digo com uma voz meio chorosa, já sentindo a lágrima escorrer por minhas bochechas.

-Ei Lix, tá tudo bem, não precisa chorar— ele diz limpando minhas lágrimas.
-eu também fiz errado— o loiro me olha, logo eu o abraço afundado- me em seu pescoço.

-Será que a gente conta pra Yeji ?? —Hyunjin pergunta desfazendo o abração.

-Eu não sei, não quero magoar a minha melhor amiga— digo com um olhar meio triste.

-Eu sei lix, mas acho que não é certo a gente esconder isso dela.

-Mas como a gente vai contar ? Eu não tenho coragem de fazer isso, eu não quero perder ela— já estava entrando em desespero

-Calma lix, vai ficar tudo bem, a gente não precisa falar pra ela hoje, vamos esperar o momento certo, okay ??- hyun diz enquanto deixa alguns carinhos em minha bochecha

-Ta bom, mas promete que vai esperar eu ficar pronto pra contar ??

-Eu prometo lix— ele sorri..

-Oi meninos— escuto uma voz afeminada adentrando o local, fazendo com que eu me afaste correndo de hyunjin.
-Estavam falando sobre o que ??

-Nada não linda, so estava perguntando pro Felix como foi pra ele ontem....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonado pelo melhor amigo da minha Namorada Onde histórias criam vida. Descubra agora