Hyunjin povs:Já havia se passado das 01:00 da noite. Minho e Félix estavam dormindo no quarto de visitas, enquanto eu, estava no quarto de Yeji, deitado ao lado da mesma observando-a dormir tranquilamente.
Não estava conseguindo dormir, por algum motivo, aquela cena de Félix acariciando minhas mãos não saía da minha cabeça, isso estava me deixando confuso, pq aquilo me atingiu tanto?? Era só oq eu queria entender naquele momento.Acordo 04:30 da madruga com minha garganta seca, resolvo descer para tomar um copo de água. Enquanto desço as escadas escuto barulhos na cozinha, cominho até o local dando de cara com Félix que quase derruba seu copo de água por conta do susto.
-Meu Deus !! Que susto—o mesmo diz com uma de suas mãos no peito demonstrando o seu espanto
-A-ah, desculpa Félix, não queria te assustar—Acabo soltando uma risadinha pela cena meio engraçada que havia acontecido.
-Não consegue dormir também??—pergunto enquanto abro a geladeira pegando a jarra de água e um copo.-Pior que não. Me desacostumei com o horário daqui, então ainda estou elétrico.
-Ah sim— digo deixando meu copo de água na pia.
-que assistir alguma coisa na TV ?? Não tô muito afim de ficar deitado na cama só olhando pro teto— solto uma risadinha enquanto encaro o loiro em minha frente.-Claro !! Pq não— ele sorri caminhando até o sofá, logo se sentando no móvel, me sento ao seu lado ligando a televisão.
-O que quer assistir ??
-que tal assistirmos Alice in Borderland ??— o loiro sugere se aconchegando no sofá.
-pode ser, parece ser muito boa— coloco na série escolhida enquanto me ajeito de uma forma confortável.
Já estávamos no episódio 4 da primeira temporada, quando olho para o lado, vejo Félix dormindo feito um anjo, mas estava meio torto, então resolvi o arrumar, mas sou surpreendido quando o mesmo deita sua cabeça em meu ombro ainda dormindo, resolvo não mexer para não o acordar, então acabo dormindo com o mesmo naquele sofá.
———————————
*lia 💞
Mais um capítulo finalizado!!
Espero que tenham gostado,
Desculpa qualquer erro.
Beijocas !!! 😻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo melhor amigo da minha Namorada
RomansOnde Hwang Hyunjin conhece o melhor amigo de sua namorada, e acaba criando sentimentos pelo mesmo...