Hyunjin povs:🤍
Assim que adentramos o local, dou de cara com aquelas luzes coloridas insuportáveis, e músicas típicas dessas baladinhas.
Bom, parece que o único incomodado aqui sou eu, pois os meninos e Yeji já estão na pista de dança igual umas lombrigas.
Resolvo pegar uma bebida e me sento em um banco apenas para observar os mesmo dançando.-Vem dançar Hyun— Félix diz tentando me puxar para a pista.
Minhas bochechas logo atingem uma coloração rosa pelo apelido que o mesmo me chamou.
-não sei dançar lix— faço um bico fazendo com que o mesmo pare.-pode deixar que eu te ensino— ele dá um sorriso voltando a me puxar, mas acaba tropeçando, fazendo com que o loiro caísse por cima de meu corpo quase me derrubando no chão.
-A-ah— mordo meu lábio inferior ficando nervoso, pois estávamos com nossos rostos bem pretos.
Ficamos alguns segundos nos encarando até perceber oq estava acontecendo, logo Félix se levanta me encarando.-desculpa Hyun— ele faz um biquinho, que por sinal é muito fofo.
-tudo bem lix— faço um carinho em seus cabelos, logo o puxando até a pista de dança junto com Yeji, Minho e Jisung.
....
Passado das 02:00 da madruga, todos já estavam um pouco alcoolizados, principalmente Yeji, a mesma se jogava e gritava que nem uma louca, Jisung não estava diferente, oq mudava é que o mesmo ficava de pegação com Minho o tempo todo, e eu e Félix ?? Nós estávamos sentados olhando um pra cara do outro enquanto apenas escutávamos Yeji berrar com algumas amigas.
-Parece que a Yeji bebeu um pouco além da conta— Félix comenta tomando um gole de sua bebida.
-Pse, nunca vi ela assim— dou um gole em minha cerveja.
-Cadê o Minho e o Jisung??— olho para os lados a procura dos dois.-ah, eles devem estar de pegação em algum lugar aí.—ele comenta me olhando.
-Oq acha de nós irmos para casa ??— sugiro tomando o último gole de minha bebida.
-pode ser, mas vamos deixar eles aí ??
-Minho e jisung sim, mas vamos ver se Yeji vai querer ir.— digo caminhando com o mesmo até Yeji.
-Amor, vamos para casa, você já está bem bebada— digo tentando fazer com que a mesma preste atenção em mim.-humm, não quero— ela diz com a fala meio embolada.
-quero ficar curtindo com minhas amigas— ela faz um bico.Bufo, logo sentindo alguém cutucar minhas costas.
-eai primão—Ryujin chega se jogando em mim, parece que a mesma também não está muito sobrea.
-oi prima, então Yeji, vou te deixar com a Ryujin, eu e Félix vamos para casa— digo já saindo com Félix para fora do local.
———————————
*lia💕
Oioi gatinhos, tudo bem ?? Espero que sim.
Esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostadoo!!
Beijoquinhas !! 😽💕 até o próximo cap.⚠️NÃO REVISADO ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo melhor amigo da minha Namorada
RomanceOnde Hwang Hyunjin conhece o melhor amigo de sua namorada, e acaba criando sentimentos pelo mesmo...