Lee Felix

84 9 0
                                    



Me chamo Lee Félix, tenho 17 anos e sou gay. Tenho um irmão horrivelmente irritante de 18 anos, só não o matei ainda pq é meu irmão, se não meus amigos, estaria na cadeia nesse exato momento.

Eu nasci na Austrália, mas quando completei 7 anos os meus pais resolveram se divorciar, então eu e meu pai fomos morar na Coreia junto com minha avó, pois meu pai é originalmente coreano.

Quando cheguei na Coreia foi horrível !! Eu não sabia nada da língua e ainda tive que frequentar uma escola, foi aterrorizante... Mais por sorte eu conheci uma garota, o nome dela é Hwang Yeji, ela foi super carinhosa e sabia o básico de inglês, então conseguíamos nos comunicar, ela me ajudou muito, sou extremamente grato a ela..
Depois que ela me ajudou nós nos tornamos inseparáveis, viramos melhores amigos...-Até eu terq voltar para a Austrália com 15 anos... sim, faz 2 anos q não nos vemos, sinto muito sua falta. MAAS eu vou a ver sjsjsusnizdh, eu to super feliz !!! Eu e meu irmão vamos para a Coreia amanhã !! Nosso pai vai terq resolver umas coisas pois vovó está doente, então resolvi ir junto para ver Yeji, e é claro que meu irmão chato quis ir junto, aff.

Nessa exato momento estou no avião com Minho e meu pai, estou super nervoso, pois Yeji disse que me apresentaria ao seu namorado, e se ele não gostar de mim ?? Ou sentir ciúmes de mim e Yeji e queira que eu e ela nos afastemos ?? Bom, não quero pensar nisso agora...

Chegamos... CHEGAMOOOS, eu e Minho estamos a caminho da casa de Yeji, minhas mãos estão suando, estou todo me tremendo.

Descemos do táxi que havia nos trazido e caminhamos até a porta.
Fico ainda mais nervoso quando aperto a campainha e uma garota sorridente a abre rápido pulando em meus braços.

Sério, eu amo essa garota.

———————————-

*Lia 💞

Oiee, esse cap foi bem cocozinho KAKSJSKJA mais finge que está bom.
E desculpa a demora viu akkakakak
Até o próximo capítulo
Beijocas

Apaixonado pelo melhor amigo da minha Namorada Onde histórias criam vida. Descubra agora