Você é dificil de resistir

54 8 5
                                    


Josh Beauchamp pov

Eu acho que estou sonhando, fui as nuvens e voltei, parece que estou beijando um algodão doce de tão macio que é esses lábios. Eu ficaria aqui até a eternidade. Eu me pergunto porque não a beijei antes. O beijo é tão intenso que andamos sincronizados até o sofá e ali deitamos, o beijo de calmo foi pra muito intenso, rápido, parece até que estamos com medo de perder um ao outro.

Estamos aqui já alguns minutos, e quando percebo que estou perdendo o fôlego, sou empurrado do sofá por ela. Aí minhas costas!!

— Por que me empurrou?

— Não podemos fazer isso. Quando tudo tiver calmo eu vou embora, e não vamos mais nos ver. Então não podemos criar sentimentos. Melhor pra nós dois - ela se ajeita no sofá. Nem ela mesma acredita no que ela disse. Ficamos nos olhando, e eu quebro o silêncio.

— Tudo bem então, combinado - eu vou até o carro pra pegar as malas. Sinceramente não queria que ficássemos assim, eu já sinto algo por ela, e vai ser impossível esconder isso morando juntos. Mas é melhor me acostumar.

Já era fim de tarde, e eu estou na janela olhando o sol se pôr, quando ouço Any me chamar lá de baixo. Percebo que tem comida na mesa, e me lembro que estou com muita fome. Desço e vou até ela, mas aí me lembro do combinado e então me afasto. Sento na mesa e começamos a atacar!! Any arrasa na cozinha.

Enquanto isso no Brasil:

Dona Carmem continua pensando que Any está viajando, então ela começa a ligar para os amigos de Any que ela tem contato. Então ela começa ligando pra Dr Gabriel, amigo de trabalho.

Ligação On:

— Bom dia Dr Gabriel, tudo bem?
— Bom dia Dona Carmem, tudo bem sim e como a senhora está?
— Estou bem, não, quer dizer eu não estou nada bem, como você sabe, a Any sumiu.
— Mas ela não tá na França?
— Sim, é claro, ela está na França, mas o motivo do meu contato é porque ela não me atende, não está mais com o celular ligado, eu queria saber se ela entrou em contato com você?
— Ah, infelizmente não, me desculpa não poder ajudar nisso, mas se você quiser ajuda pra qualquer outra coisa, pode contar comigo.
— Já ajudou muito Dr, muito obrigado, até qualquer hora!

Ligação off.

Dona Carmem acha um tanto estranho ela não ter entrado em contato com ninguém, e decidi ir à França novamente.

Enquanto isso nos Estados Unidos:

Melissa está com muita raiva porque não encontraram Any e Josh, eles tinham conseguido o endereço de onde ele levou ela, mas quando chegaram lá não tinha mais ninguém, mas o lugar tinha resquício de que eles recém saíram de lá. Melissa manda todo mundo se espalhar e procurar nos lugares mais próximos. Ela garante, ela irá encontrar esses dois se não, não se chama Melissa!

Capítulo curto, Espero que gostem, deixe sua estrelinha, comentem, e me sigam aqui. Até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PrisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora