Capítulo 05

102 6 0
                                    

➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Bennetty: 20 anos

— ME SOLTA! - grita Bene tentando se soltar das correntes.

Bene ativou seu lado lobisomem com 15 anos, uma alfa. Bene estava tentando se soltar.

Até que ela consegue usando a sua magia. Ela matou todos, mas ela acabou morrendo por ter caído do penhasco ativando seu lado vampira.

Ela acordou em uma cama e uma mulher entra, Bene se assusta.

— Não precisa ficar com medo. Eu não vou te fazer mal pequena. - diz uma morena. - Eu sou uma bruxa, eu te encontrei na praia morta, mas depois você começou a respirar, então tive a certeza que você acabou voltando a vida como vampira. - ela explica. - Me chamo Kyara Tonkin. Como você se chama? - ela pergunta.

Sinto que posso confiar nela.

— Me chamo Benetty Jujuy Mikaelson. - ela diz e Kyara a olha surpresa.

— Você é uma Mikaelson? - ela pergunta e Bene assente.

— Eu preciso voltar. Estou sendo dada por morar desde os meus onze anos. Preciso voltar. - ela diz e Kyara assente.

— Você sabe onde eles estão? - pergunta Kyara.

— Vamos para New Orleans, tenho certeza que eles estão pra lá agora. - ela diz e se levanta.

➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳

A

viagem para New Orleans demorou horas, até chegar.

Kyara comprou uma mansão média para elas e ficaram lá por dois dias.

Bene estava a frente da porta da mansão e ouvia seus tios conversando. Bene bate na porta e ela ouve todos pararem de falar.

Até que ela ouve a voz de seu pai.

— Vai atender a porta Rebekah. - seu pai diz e passos se aproximando é ouvido.

A porta foi aberta e Bene sorrir ao vê sua tia Rebekah a frente.

— Olá, o que deseja? - pergunta ela observando a garota.

Os olhos de Bene enchem de lágrimas deixando algumas cair.

— Tia... - Rebekah paralisa. - Sou eu... Bene. - ela diz e Rebekah prende a respiração.

Klaus aparece na porta.

— O que foi Rebekah? Por... - ele para ao olhar para a Bene.

— Pai!? - ela pergunta já chorando e o coração do Klaus começa a acelerar.

— Bene?! - seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Pai! - ela diz e Klaus a abraça.

— Filha! Você... - ele diz se afastando. - Você não estava morta? - ele pergunta e todos aparecem e vê a Bene nos braços de Klaus.

— Forjaram a minha morte pai. - ela diz e olha para a Hayley.

Sua mãe chega até ela a abraçando em choros, as duas começam a chorar abraçadas.

— Eu senti tanta a sua falta filha. - diz Hayley se afastando passando suas mãos no rosto da sua filha.

— Eu também senti mãe. Eu senti tanta falta de vocês. - ela diz e olha para o resto da família.

Eles a abraçam e uns choram e outros não.

Ela entra e começa a falar o que aconteceu com ela.

Ela soube que Hope estava namorando o Landon e agora estão noivos. O que fez a Bene ficar feliz.

Depois de um dia. Esther tinha acabado de saber que sua neta estava viva e foi atrás da mesma. Hope não acreditou no começo, mas foi para vê se era verdade, junto com os seus amigos, Caroline, Elena, Demon e Alaric.

Ao verem a Bene. Hope não queria mais soltar de sua irmã.

— Me perdoa maninha, me perdoa por não ter ido atrás de você. Por favor me perdoa. - ela diz chorando abraçada a Bene que chorava abraçada a mesma.

— Tudo bem irmã, eu te perdôo. Não chora. - ela diz limpando as lágrimas de Hope.

As duas se afastam e Bene abraça os amigos de Hope que abraçaram forte. Lizzie já chorou, pois Lizzie gostava muito da Bene e ao saber do sumiço da mesma e depois da morte, ela não deixou de chorar e entrar em luto.

➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Olá👋😊

Que bom que Bene está viva!

Até mais!💜📖

Você tem a Mim (Klaus Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora