Capítulo 02

138 8 0
                                    

➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Benetty: 09 meses

O baile de boas vinda a Mystic Falls estava começando e Klaus estava com a sua filha no colo e ela com sua chupeta. Que coisinha MAIS fofa!

— É bom tê-los aqui. - diz Klaus chegando até Caroline que estava com o Damon, Elena e Alaric. Ao lado deles seus filhos.

Lizzie Saltzman, Josie Saltzman, Harry Gilbert Salvatore, Katy Gilbert Salvatore e Landon Kirby que era um conhecido.

— Fiquem a vontades. Hope está com a Davina no bar, é só ir. - ele diz para os jovens que assentem e vão atrás da Hope.

— E essa pequena nos seus braços? - pergunta Caroline chegando até a pequena nos braços do Klaus.

— Lembra de Bianca? - ele pergunta um pouco triste.

— Ah... Sinto muito. - a pequena estica os braços para a Caroline e ela sorrir. - Posso pega-la um pouquinho?

Klaus passa sua filha para os braços de Caroline que a pega e fica brincando com ela em seu colo.

— Ela é a sua cara. - diz Elena também brincando com a pequena Bene.

— Pelo menos algumas das duas filhas tinha que puxar o pai. - diz Elijah chegando ao lado do Klaus. - Sejam bem vindos ao baile, fiquem a vontade. - ele diz e eles assente.

Elijah pega a sua sobrinha no colo e saí com ela pelo baile e Klaus continua cumprimentando os convidados.

Hope chega ao seu tio Elijah e pega a sua irmã no colo e ficou com os seus amigos conversando e mimando a Benetty.

Chegou a hora do discurso e todos da família Mikaelson estavam nos degraus da escada. Bene estava nos braços de sua mãe adotiva, Hayley. Enquanto Elijah dá o seu discurso. Bene estava quase dormindo nos braços de Hayley.

Elijah termina o seu discurso e Hayley avisa a família que irá por a pequena Bene para dormir.

Hayley chega ao quarto da pequena e a coloca no berço. Bene caí no sono pesado chupando a sua chupeta. Hayley tira a chupeta da sua filha com cuidado e o guarda.

Hayley nunca deixou Bene dormir com chupeta, Bene acabou se acostumando com isso e dorme tranquilamente. Hayley dá um beijo na testa da sua filha e deixa o abajur ligado, pois Bene nunca gostou de dormir no escuro. Ela fecha a porta o trancando, pois ela fica insegura quando a sua casa está cheio de pessoas que nem sabem que podem ser seus inimigos e então tranca o quarto da pequena. Freya fez um feitiço que ninguém que não seja da família pode entrar sem a permissão da família.

Hayley guarda a chave em seus seios e volta para o baile e entrega a chave para o Klaus que o guarda consigo.

— E ela mãe? - pergunta Hope.

— Dormindo como anjinho. - diz Hayley e deposita um beijo na testa da sua filha e chega até o Elijah.

Todos começam a dançar, até que chega a vez de Caroline e Klaus.

— Olha mais uma vez nós dois repetindo a nossa dança. - ele diz fazendo ela dá uma voltinha e segura na cintura dela novamente.

— E você continua o mesmo Klaus de sempre, galanteador. Só que agora você está diferente ao se transforma pai. - ela diz e ele sorrir.

Você tem a Mim (Klaus Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora