➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Benetty: 03 anos— O que está fazendo meu amor? Mostra para o papai, mostra? - pergunta Klaus.
— Tô desenhando a mamãe. - ela diz e mostra para o seu pai.
Ele pega o desenho e vê que com 03 anos desenha muito bem. Ele olha para ela surpresa e se levanta.
— Papai vai mostrar pra mamãe o seu desenho princesa. - ele diz e deposita um beijo na cabeça da mesma.
Ele se levanta e vai até onde Hayley estava, na cozinha.
— Hayley vem vê o desenho que ela fez de você. - ele a chama e ela chega até ele.
Ele mostra a ela e ela fica surpresa por vê que estava igualzinha a ela.
— Deixa eu vê. - diz Freya e olha para o desenho. - Está igualzinho a Hayley. Essa menina é uma artista. - admite Freya.
— Ela tem um celebro avançado por ser uma feiticeira verde. É igual a mãe dela. Seu cérebro funciona 87% por isso ela assim. - diz Elijah com a Bene no colo.
— Eu fico feliz por minha filha ser tão inteligente. - diz Hayley e pega a Bene no colo e começa a fazer cosquinha na mesma que rir.
— Pala mamãe, mamãe pala. - ela diz rindo e Hayley para depositando beijos no rosto da pequena.
— CHEGUEI! - grita Hope chegando em casa.
Bene se remexe no colo da Hayley para descer e ela desce correndo para os braços da sua irmã mais velha.
— MANINHAAA! - grita Bene com os braços abertos e Hope a pega no colo.
— Sentiu falta da maninha pequena? - pergunta Hope depositando um beijo no rosto da pequena que assente com a cabeça e abraça a irmã.
— Você não sabe o quanto tentamos fazer ela parar de chorar. - diz Davina com os braços cruzados.
— Ela é muito grudada a irmã. - diz Klaus.
— Sempre foi. É conexão Klaus. - diz Hayley dando um tapa no ombro do marido.
Sim... Klaus se casou com a Hayley depois que ela voltou a vida. Já Elijah... Ele está bem com a notícia. Ele sempre soube que Hayley era apaixonada pelo Klaus.
— Eu sei, mas eu também tenho ciúmes. Ela troca a gente fácil pela minha pequena Hope. - diz Klaus fazendo drama fazendo Hope e Bene rirem.
— Aí pai! - diz Hope rindo.
— Te amamos papai! - diz Bene esticando os braços para o mesmo que sorrir e a pega no colo.
Ela deposita um beijo na bochecha do Klaus e ele sorrir com o ato da filha e deposita um beijo na bochecha da Bene sua filha.
— Okay, agora vem com a mamãe. Vamos tomar banho. - diz Hayley pegando Bene do colo de Klaus. - E você também mocinha. Chuveiro agora! - diz Hayley olhando para a Hope.
— Antes eu quero avisar que meus amigos iram vim. Temos um trabalho em grupo pra fazer. - diz Hope e sobe para o seu quarto.
— Aquele Roman vem? - pergunta Klaus.
— Ele está no meu grupo pai. Então sim. - ela diz.
— Ele chegar perto em você... - Hope interrompe Klaus.
— Pai... Por favor! - ela diz e some da vista deles.
➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Alguns minutos depois, Bene sai do quarto com sua mãe Hayley. Ela vê os amigos de Hope e desce indo até aos amigos dela.
— Lizzie! - diz Bene correndo até a mesma.
— Bonequinha! - diz Lizzie a pegando no colo. - Como está grande essa menina.
Bene olha para Roman que estava bem próximo da Hope, até demais. Os olhos de Bene mudam para roxos e Bene é jogado para o outro lado.
— Roman! - diz Hope preocupada com o mesmo.
— O que aconteceu? - pergunta Klaus chegando com os outros.
— Papai! - ela desce do colo de Lizzie e vai até o seu pai que a pega no colo. - Roman estava flertando com a mana Hope. - a cor dos olhos de Klaus muda e Hayley pega a Bene dos braços do Klaus e ele avança no garoto.
Ele o prende na parede segurando no pescoço do Roman o enforcando.
— Pai... - repreende Hope.
— Se você chegar perto da minha filha, você morre. Está entendido? - pergunta Klaus e Roman assente.
— Papai... - ouve a voz de Bene e ele solta o Roman que caí no chão tossindo.
— Está avisado garoto. - diz Klaus e passa pela Hope que foi até ele, mas uma barreira a impediu.
Ela olha e era a Bene que a impediu de chegar perto.
— É sério Bene? - pergunta Hope incrédula.
— Você disse que no futuro não irá deixar eu namorar com ninguém, então você também não. É recíproco. - todos olham surpresos pela ousadia de Bene.
— Tem certeza que ela tem só 03 anos? - pergunta Josie surpresa.
Bene desce do colo de sua mãe e corre até o Roman que olha para ela.
— Eu SONHAR que você encostou um dedo, ou saber... Você sofre! E não vai ser dorzinha NÃO! Entendido Roman? - ameaça Bene fazendo todos ficarem mais surpresos.
— Nem tem como dizer que é a sua filha irmão. A menina é braba. - ele diz divertido.
— Entendi. - ele diz e ela dá a volta batendo o cabelo e saí de perto dele desfilando até a sua mãe com deboche.
— Isso é da mãe, COM certeza. - diz Kol e todos riam dela menos Hope e Roman.
Hayley pega a Bene no colo e a tira dali, levando para a cozinha junto a Rebekah, Freya e Davina.
➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Olá👋😊A menina é bravinha em!
Certeza que ela tem 03 anos? Até eu tô
duvidando.Até mais! 💜📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem a Mim (Klaus Mikaelson)
FanfictionBianca Jujuy Seezyn era o amor da vida de Klaus. Todos a amavam muito. Até que a pequena feiticeira engravidou de Klaus, Hope fez uma grande festa ao saber que terá um irmãozinho ou irmãzinha. Era uma festa. Até que chegou o dia dela dá a luz a sua...