Capítulo 01

175 10 0
                                    

➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Benetty: 07 meses

Klaus estava com Bene nos braços brincando com ela, enquanto ela pulava no colo dele dando gritinhos. Hayley aparece e a bebê olha para ela soltando brilhinhos azuis.

Hayley rir da felicidade da pequena e a pega no colo.

— Nossa eu fui trocado pela minha própria filha! - faz drama Klaus e Bene dá gritinhos batendo palmas e Hope que aparece se derreteu com a cena da pequena.

— Vem aqui com a maninha, vem pequena? - Hope estende os braços para a pequena que se joga na direção dela.

Hope pega a sua irmã no colo e dá uma voltinha fazendo a pequena rir.

— Eu tô apaixonado por esse pacotinho de gente. - diz Kol depositando um beijo na testa da pequena Bene.

— Eu acho graça que mesmo bebê, sabe controlar seus poderes. - diz Davina chegando a sala.

— Ela tem a parte feiticeira e Bruxa ativo. Essa garotinha é muito poderosa. Temos que ficar de olhos abertos. - diz Freya chegando com uma carta. - Carta da nossa mamãe. - entrega para Klaus que fecha a cara. - Lê em voz alta.

Ele dá de ombros e abre a carta. Ele revira os olhos ao vê "Meu querido filho Klaus"

Soube sobre a sua filha e como ocorreu o nascimento dela. Não irei fazer nada a sua filha, por respeito a mãe dela. Mulher de coração doce e bondosa. Eu prometi a ela que não iria fazer nada com a filha dela.

Eu só tô doida pra conhecer a minha neta. Mesmo não a conhecendo já amo a minha netinha. Não se preocupa, nada de mal acontecerá a pequena Benetty. Ela é a minha protegida. Só toma cuidado com o seu pai Mikael.

Mas pela minha neta, eu sou capaz de enfrentar até o Lúcifer. Já com a Hope. Eu não digo nada.

Até mais! Estou chegando!

Beijos para a minha netinha!

Todos se olham e voltam o olhar para o Klaus.

— Será que devemos que acreditar na nossa mãe? - pergunta Rebekah.

Hope segura firme a sua irmã.

— Eu não acredito na minha mãe. Mas vamos vê, vamos ficar de guarda com ela aqui. Ela é imprevisível. - diz Klaus.

— Eu não vou deixar que aquela velha toque UM dedo na minha irmã. - diz Hope mostrando seus olhos amarelos.

— Quanto o assunto é irmã, Hope é pior que o próprio pai. - diz Kol divertido e recebe o olhar mortal da Hope com seus olhos amarelos e ele levanta as mãos em rendição.

— Ela disse quando chega? - pergunta Elijah.

— Ela não disse, só disse que já está chegando. - diz Klaus se levantando.

Ele chega até Hope já pegar a sua filha Bene a campainha toca e todos se olham.

— Acho que é ela. - diz Kol.

— Não solte a sua irmã. - diz Klaus e Hope assente.

Klaus vai até a porta e o abre.

— Você aqui mãe? - ele pergunta sínico e Esther revira os olhos.

— Eu disse que estava chegando. Agora cadê a minha netinha Benetty? - pergunta Esther entrando sem autorização.

— Mãe... - diz Elijah sendo interrompido pela sua mãe.

— Eu não vim fazer mal a ninguém, vim em paz. - ela diz e olha para a Benetty que estava no colo da Hope.

Hope mostra seus olhos amarelos e Esther revira os olhos.

— Eu quero segurar a minha netinha. Dá pra me dá? - ela pergunta debochada esticando os braços para a Bene que se joga pra frente para ir ao colo da sua avó. - Eu não vou fazer mal a ela. - ela diz.

— Deixa filha. - diz Hayley e Hope é entregue para os braços de Esther.

— Que coisa mais linda da vovó! - diz Esther brincando com a Bene que solta um gritinho batendo palma. - É a sua cara filho. - diz Esther olhando para o Klaus que revira os olhos.

— Ela é a minha filha né mãe? - ele pergunta debochado.

— Enquanto a vovó respirar, eu vou te proteger de tudo e de todos. - ela diz para a pequena que deita sua cabeça no ombro da sua avó falando palavras de bebê que ninguém entende, nem o santo.

Os olhos de Esther ficam marejados e sorrir fazendo carinho nas costas da pequena.

— Vovó te ama pequena. - diz Esther e entrega para a Hayley. - Não irei ficar, mas vou querer saber sempre da minha neta. Se não se comunicar comigo, eu A.CA.BO com vocês. - ela ameaça e some.

— Eu nunca vi a mamãe assim. - diz Kol cruzando os braços.

— Quem não iria amar essa pequena? - pergunta Hope óbvio dando um sorriso.

— Isso é verdade. Até Marcellus virou protetor com a Bene. - diz Rebekah.

— Eu concordo também. Essa garotinha é de derreter coração de qualquer um. - diz Davina. - Até o próprio Oscar que a sequestrou não queria mais dá-la por ter se apegado a Bene.

— Só sei que quando Bene já estiver adolescente, garotos iram cair aos pés dessa pequena. Vai chover namorados. - diz Freya brincalhona fazendo todos ao redor dela fechar a cara, menos Hayley e Davina que riam deles.

— Tô vendo que no futuro haverá um massacre. - diz Davina divertida.

— A minha irmã não vai namora NEM que a vaca tussa. - diz Hope pegando a sua irmã no colo.

Hope é muito grudada a sua irmã, isso prova o quanto ela é tão protetora com a sua irmã. Capaz que Hope dê a sua vida pela proteção da Bene. Já Klaus e Hayley também são assim, só que quando a questão é namorado no futuro, Hayley já disse que apoiaria. Como Davina e Freya. O resto é Deus acuda!

➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Olá👋😊

Benetty tem uma família um tanto quanto
especial. Isso é bom.

Até Esther se encantou com a pequena Bene.
Essa garotinha não é de brincadeira não.

Até mais! 💜📖

Você tem a Mim (Klaus Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora