Capítulo 04

102 6 0
                                    

➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Benetty: 11 anos

— BENE! - grita Hope correndo atrás da sua irmã mais nova.

— Não mesmo! - diz Bene virando para a sua irmã.

— Por favor Bene! - implora Hope.

— Eu não quero sair com você e com esse Roman. Não fui com a cara dele e nem vou. Prefiro o Landon. - diz Bene para a mais velha que faz uma careta.

— Não Bene! Landon é meu melhor amigo. - diz Hope e Bene revira os olhos com os braços cruzados.

— Eu não vou e pronto! - ela diz e se senta no sofá.

— Papai só deixa eu sair com ele se for com você. Vamos Bene, faz isso pra mim. Por favor! - implora Hope.

Bene bufa irritada sendo vencida pela sua irmã.

— Okay. Vamos. - diz Bene se levantando do sofá e Hope comemora beijando a bochecha da sua irmã.

As duas saíram de casa e Roman estava a espera delas.

— Oi Bene! A quanto tem... - ele não termina ao sentir sua parte íntima sendo socada.

— Bene!!! - repreende Hope.

— Eu odeio ele. - ela diz andando e Hope o ajuda.

Bene revira os olhos ao vê eles flertando na frente dela. Ela pega o sorvete dele e joga na cara dele e Hope olha mortalmente para a sua irmã.

— Dá pra vocês pararem de flertar na minha frente? Por Deus! - ela levanta a mão aos céus. - Se continuar eu MATO ele. - ela diz emburrada tomando o seu sorvete.

— Se a vovó saber... - Hope foi interrompida.

— Vovó sabe que eu sou assim por ter puxado alguém. Se ela não me quiser como neta, não ligo. Faço que nem meu pai, ignoro. - ela diz e volta a tomar o seu sorvete.

— Tá ficando muito mimada Bene. - diz Hope e Bene revira os olhos e olha novamente para a sua irmã parando de tomar o seu sorvete.

— Não é eu que sou mimada aqui. Eu quando não vou com a cara de alguém, pode ter certeza que não é uma pessoa boa. Prefiro o Landon. - ela diz na cara dura.

— Bene... - repreende Hope.

— Eu não tô mentindo. - diz Bene se levantando. - Porquê não fica aí com esse... - ela olha para ele com nojo. - E me deixa em paz. - ela diz e saí dali.

Hope foi para ir atrás da sua irmã, mas Roman a impede.

— Deixa ela. - ele diz e ela olha para ele.

— Mas... - ela foi interrompida.

— Sua irmã é muito mimada, ela tem que vê que não existe só ela no mundo. - ele diz e a puxa para sentar.

Ela se senta, mas ainda preocupada com sua irmã.

— Você está certo, agorinha ela volta ao vê que não vou atrás dela.

Você tem a Mim (Klaus Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora