╭────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╮
Benetty Jujuy Mikaelson
╰────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╯
Estou aqui agora na sala do meu pai. Elijah, meu tio chega hoje para me vê, já que quando eu cheguei, ele não estava.
— Cheguei! - ouço a voz dele e me levanto rápido da cama e corro pelas escadas.
— Tio Elijah! - digo e paro a frente dele e quando meus olhos se encontraram com os deles, tudo parou.
— Olha, acho que Klaus vai ter o seu irmão como genro. - ouço a voz do Landon.
Saio do transe e mesmo assim eu o abraço firme, estava com saudade desse homem. É... Não é mais tio.
— Okay, se afastam. - diz meu pai me afastando de Elijah arrancando risos de todos.
— Irmão eu... - Klaus o impede de falar.
— Tudo bem, melhor você do que outros. - ele diz nos deixando surpresos. - Minha filha merece ser feliz depois de ter sofrido por 09 anos. - ele diz e me abraça. - Eu te amo pequena! - ele diz e deposita um beijo na minha testa e sorriu para ele.
— Te amo pai! - digo sorrindo.
— VIVA AO AMOR! - grita Kol.
— VIVA A FAMÍLIA! - gritamos todos juntos e nos abraçamos.
➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Três meses depoisHoje é o dia que minha irmã irá casar com o Landon, estou muito feliz por eles.
Eu e meu pai iremos leva-la ao altar. E estou muito feliz.
Eu e Elijah estamos bem no relacionamento. Estamos indo com calma, não quero ir com pressa. Está bom assim.
— Tô muito nervosa. - diz minha irmã segurando meu braço e o braço do meu pai.
— É normal maninha. - digo.
— Não me deixem cair. - ela diz preocupada.
Eu solto um riso.
— Nunca querida. Não iremos te deixar cair. - ele diz e deposita um beijo na testa da mesma.
— Se cair, eu caiu junto. Nós duas dividimos o vexame. - digo e rimos.
Eu a abraço.
A música nupcial começa a tocar e entramos no altar. A guiamos até o Landon que pega a mão dela e sorrir para nós.
Eles ficam a frente do padre e eu me sento ao lado de Elijah que segura a minha mão e eu sorriu para o mesmo que deposita um beijo na minha testa.
O cerimonialista começa a cerimônia e eu começo a a chorar.
— O noivo pode beijar a noiva. - ao dizer, os dois se beijam.
Me levanto e grito.
— VIVA AO AMOR! - grito e a minha família se levanta.
— VIVA A FAMÍLIA! - minha família grita e todos se levantam.
— VIVA! - grita todos os convidados e batemos palmas.
Eles param de se beijar e saem do casório com todos jogando arroz nos mesmos que entraram em um carro e saíram direto para a lua de mel, enquanto os convidados se diverte na festa.
Fim!
➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Esse é o final.
É pouco, mas assim que eu gostei.
Tomara que vocês também gostem.
Até mais!📖💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem a Mim (Klaus Mikaelson)
FanfictionBianca Jujuy Seezyn era o amor da vida de Klaus. Todos a amavam muito. Até que a pequena feiticeira engravidou de Klaus, Hope fez uma grande festa ao saber que terá um irmãozinho ou irmãzinha. Era uma festa. Até que chegou o dia dela dá a luz a sua...