🌺27. 🌺

1.3K 82 11
                                    

Oi pessoal a personalidade da s/n e um pouco conturbada a final ela teve vários tralmans ao longo da vida. Ter que lidar com o abandono , ser estrupada , ser traída , e ser vendida , e entre outras coisas que vai ter ao longo da fanfic ,como ja avia dito no início da fanfic a vida dela nao foi fácil , então e claro que ela vai ter algo de muito Ruim nela , Nao chega a ser uma pisicopata , diria que e um distúrbio de personalidade.

S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n ..
..

Avia se passado duas semanas eu estava indo direto pra faculdade , e também tinha o trabalho a emma e a Wume tiveram aqui na cafeteria todos os dias da utima semana , e agora meu cunhado izana tava aqui sentado no balcão ele veio aqui nos últimos três dias pra desabafar comigo e sempre começa de uma forma simpática , e também tem um cara esquisito que sempre pede a mesma coisa e fica me comendo com os olhos ...

Izana- s/n como nao temos intimidade eu posso falar contigo como fosse uma desconhecida - simpático ne ! .

S/n- olha se for falar do seu amigo que namora mais ama outra pessoa ja te disse pra ir atrás da pessoa que voce ama - falei colocando um cafe pra ele - e serio eu nao aguento mais a sua simpatia .

Izana- nossa que ótima cunhada e voce - fala com uma cara de tédio , eu nao sou paga pra ter que aturar ele nao mais nesses últimos três dias tem sido um inferno a simpatia dele e de matar .

S/n- izana eu sei que voce ta falando de voce .. voce ama mesmo essa pessoa ? - ele concordou - eu conheço ela ? - ele concordou então o kakucho entra na cafeteria - boa tarde kakucho .. ja vou avisando que nao temos uma namorada no cardápio .

Kakucho - ai s/n ja te falaram que você e um porre ? - dei o ombro - bom mais vou querer um bolo de laranja e um café- ele percebeu o izana- ta fazendo o que aqui ?

Izana- venho aqui pra tomar café e comversar com a s/n - fala neutro mais tinha um certo brilho no olhar dele ... Saquei .

S/n- todas as cartas de amor - dei uma pausa - sao ridículas - e começo a fazer o cafe - não seria cartas de amor , se nao fosse ridículas - me virei pra eles mais alguém me olhando falar - também escrevi em meu tempo , cartas de amor como as outras - dei um sorriso fino - ah ridículas - o izana e kakucho me olha - as cartas de amor se amor , tem que ser ridículas , mais a final , só as criatura que nunca escreveram cartas de Amor e que são . - dei um suspiro - ridículas - coloquei o pedido do kakucho na frente dele - o amor e ridículo ne ? - dei um sorriso fino - kakucho se voce ama alguém deveria dizer a ela e nao procurar uma namorada pra preencher o vazio ... E izana se você ama uma pessoa mais nao ta com ela .. você e ridículo , eu to cansada de ser a sua piscologa e serio eu faço faculdade de jornalismo .

Izana - a propósito voce e uma pecima piscologa - fala dei um sorriso fino ..

Kakucho - s/n eu odeio a forma que voce percebe as coisas - fala eu dei um sorriso

🪐you are only mine 🪐 🌸 Mikey e s/n . 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora