S/n..
...Acordei com um pesso em cima de mim tentei lembrar de ontem , mais uma dor de cabeça , bebi a tarde inteira sem ter comido nada , tentei me levanta mais sem sucesso , Me virei pra ele e chutei pra fora da cama .
Manjiro - qual e o seu problema ? - pergunta levantando do chão eu me sento e ri dele .
S/n - me diz qual e o seu problema manjiro ? - tombei a cabeça , me levanto - acho bom voce pedir desculpas pro kokonoi ninguém merece marido ciumento - falei ele se levanta e me derrubo na cama . - o que voce ta fazendo ?
Manjiro - olha eu realmente nao quis dizer aquilo , mesmo você sabendo com quem eu te trai , voce permanece calma Nei se quer demostrou ciúmes , e eu queria ver voce brava comigo , eu fiquei com muita ciúmes quando descobri quem era ate por que vocês são amigos - eu respirei fundo ..
S/n- pra que eu vou ficar com ciúmes ou com raiva ? Voce e obcecado por ela ? - nega com a cabeça - quem e melhor na cama eu ou ela ? - ele me olha e da um sorriso eu entendi a resposta - viu só eu sei que sou perfeita , e voce seria louco se me trocasse por alguém .. - dei um sorriso - da próxima vez que me chamar de brinquedo , eu corto seu lindo membro - dei um sorriso fino - ok ?!
Manjiro - e isso me deu medo - eu empurrei ele e fui ate o closet pego uma roupa qualquer - s/n...- eu ingnorei ele .
S/n- nao e por que dormimos no mesmo quarto , que agente ta de boa - me viro pra ele . - nao e só pedir desculpas manjiro se desculpas resolvesse alguma coisa nao teríamos guerras , nao e a primeira vez que me chama assim e provavelmente nao vai ser a última .- olhei pra ele - voce não sabe o que e ser chamado de brinquedo pela a pessoa que voce ama . Ou por um desconhecido ....- sai do quarto .
Manjiro - s/n espera por favor - eu olhei pra ele - o que eu tenho que fazer pra voce me perdoar ?
S/n- hum boa pergunta manjiro - falei indo pro quarto de hóspedes , me arrumei sai de fininho pelo o corredor eu não quero ter outra conversa , com o manjiro - oi Suzana .
Suzana - oi hoje e dia de alimentar a cruela ne ? - eu concordo ..
S/n- mais deixa que eu faço isso aliás tenha um bom dia - falei com um sorriso ia saindo quando o manjiro desceu as escadas .
Manjiro- eu te levo - fala eu fiquei calada o caminho ate a faculdade foi em silêncio , ele para na frente eu ia descendo . - s/n e se eu deixasse voce ir e nunca te procurasse assim você me perdoaria ? - da pra ver que ele ta triste so de pensar nessa possibilidade .
S/n- manjiro eu nao quero falar sobre isso ok - falei saindo do carro .. - ai que ressaca- fechei a porta e caminho pra sala do meu curso .
.....
...Tava na lanchonete quando a wume trás a minha tia dei um sorriso e abracei forte , comvesamos sobre as "notícias " do corpo desconhecido que foi encontrado e fofocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐you are only mine 🪐 🌸 Mikey e s/n . 🌸
Fanfiction.... mikey - nao se preocupe nao vou fazer mal a você... apenas se comporte e nao grite . - ele saiu . . .... conteúdo sexual . linguagem inapropriada . drogas álcool , hot +18 . Sequestro.