🌺50🌺

862 54 23
                                    

S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n..

Estava arrumando as roupas do Noah no closet do novo quarto dele enquanto isso ele tava testando a paciência do manjiro , enquanto atirava com a arma de pressão que o Stefano deu .. assim que terminar de arrumar fui pro quarto do manjiro arrumar meu closet , eu odeio mudanças encostei a cabeça no móvel ....

Manjiro - quer ajuda ? - senti ele atrás de mim ele beija a minha nuca eu dei um sorriso me virei pra ele .

S/n- em que ? - passei o braço nos ombros dele ele me prende comtra o móvel ele da um sorriso .

Manjiro - um nao sei em que posso te ajudar ? - ele me da um selinho ..- ai ..

Noah- nao beija a minha mamãe seu velho - eu vire pro Noah - mamãe não pode beijar ele .. voce e minha.

Manjiro - ela e minha - se vira pra ele - eu conheço primeiro - os Dois começa a discutir eu massageia a testa

S/n- noah meu príncipe vem aqui - o manjiro se afastou eu me abaixo - o papai e muito infantil ne ? - ele concordou - mais sabe voces dois tem que me divir .. meu príncipe e meu primeiro grande amo e seu pai e ... Bom ele e ... Seu pai - olhei pro manjiro que olhava pro lado dei um sorriso fino - e um segredo nao conta pra ninguém mais amo ele muito , Nao mais do que amo voce meu príncipe . - senti o olhar do manjiro .

Noah- mais mamãe eu nao vou poder dormir com voce ? - eu dei um suspiro e passei a mão no cabelo dele ..

Manjiro - quem disse que nao pode ? - pega ele no colo .

Noah- e que o meu primo nao dorme com o tia wume .- o manjiro da um sorriso .

Manjiro - mais voce nao e ele .. o que você acha de dormi nos três Juntos hoje ? - o noa abraço ele .

Noah- a mamãe fica do meu lado , voce nao pode beijar ela . - o manjiro ri .

Manjiro - eu vou beijar escondido - o Noah abraço e fica quieto eu me levanto e olhei pro Noah.

S/n- dormiu - ele me olha - o que foi ? - o mikey da um sorriso fino .

Manjiro - nada vou levar ele pra cama - eu concordo eu comecei a arrumar meu lado , então senti um olhar .

S/n- tira foto meu amor - ele ri me virei - o que foi ?

Manjiro - " bom ele e seu pai " - fala com a voz fina eu ri - isso doi maldade - ri do geito que ele falou 

S/n- voce e fofo - me puxa pra ele - e gostoso.... - me da um selinho , e se afastou .

Manjiro - e todo seu - fala contra os nossos lábios eu dei um sorriso fino ..

S/n- meu ? - ele concordou - escuta nao vamos fazer uma festa de casamento nao por que da última vez deu merda um dia ante...- ele sela os nossos lábios . - deixa eu falar ..- ele nega .

🪐you are only mine 🪐 🌸 Mikey e s/n . 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora