🌺 07 🌺

3.4K 202 96
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

S/n .

Acordei sem abraçada muito forte por ele me , me a abraçava como se eu fosse fugir eu tentei me mexer mas sem sucesso , ele mormura alguma coisa mais eu nao entendi então eu fiquei quieta, me pergunto se a minha tia ta preucupada , como tanta coisa pode acontecer em pouco tempo .

Depois de ontem agente ficou mais próximo eu diria que as vezes ele e um babaca mais nem tanto quanto nos primeiros dias , me pergunto o por que ele ficou encomodado com aquilo ... Ja faz tempo que aconteceu , mais todas as vezes que chove me faz lembrar do dia , antes eu gostava muito da chuva de brincar na chuva , mais aquilo acontece .

Flashback ( tem gatilhos . )
..
(
..

Era mais um dia de trabalho pro senho Akira ,ele e estranho muito das meninas tem medo de ficar no mesmo turno que ele ta aqui na loja de conveniência , então eu entendi o por que disso num dia chuvoso ,eu tava saindo da loja ..

Akira - quer carona ? - pergunta atrás de mim eu olhei pra ele o mesmo tem em torno de trinta anos o dobro da minha idade. A minha tia diz nunca aceite carona de estranho e eu acho ele bem estranho.

S/n- muito obrigado mais não - falei com um sorriso fino , sai andando na chuva mesmo eu nunca saia de casa sem o guarda chuvas , enquanto eu andava ele fala .

Akira - e falta de educação recusar uma carona , vai ser menos perigoso se asseita - fala eu ingnorei e continuei meu caminho mais então o vento levou meu guarda chuvas . - agora aceita ?

S/n- ok - falei entrei no carro a chuva ficou pior então ele para em um estacionamento abandonado , e tranca as portas eu tento sair

Akira - esqueci nao vai rolar a chuva ta piorando e perigoso dirigir e voce vai ficar doente - fala baixo tirando o cinto - então s/n voce gosta de trabalhar na loja ?

S/n- na verdade nao - falei ele ri então a mão boba - senhor por favor tira a sua dai .

Akira - s/n eu nao sou bobo voce fica mandando sinais direto , me olhando aquele sua recusa foi so um joguinho né - ele me afasta o banco pra trás eu dei um chute nele - fica quieta se não voce vai ficar sem emprego bonitinha - fala eu sempre odiei a saia da escola mais eu saia da escola direto pro trabalho isso so facilitou pra ele . - todo dia com uma saía escola nao que esteja reclamando mais voce ta pedindo por isso .

S/n- seu doente - me debatia , então ele me penetra na mesma hora que um trovão , me sinto ser rasgada .

Akira - a voce era virgem - ele da um sorriso - as melhores sao sabia? Apertadinha isso me deixa muito tesão .

Então depois que ele terminou , eu sai andando pra casa assim que cheguei a minha tia me ver com cara de choro e marcas do abuso que eu avia acabado de sofrer ela me abraçou

🪐you are only mine 🪐 🌸 Mikey e s/n . 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora