S/n..
...Minha tia tava sentada na minha cama olhando me arrumar , eu ja tinha trocado unas trezentas vezes de roupa , a metade do meu closet tava em cima da cama a minha tia so sabia ri da minha situação , eu passei o resto da tarde trabalhando no escritório da casa e esqueci completamente o encontro .
S/t- ai s/n sabe que voce já acordou do lado dele , então por que disso ? - eu dei um suspiro e sentei na cama .
S/n- e por que nada ta legal hoje o Noah ta sofrendo bullying na escola , eu esqueci do encontro , e também tem o negócio da Argencia , eu ainda tenho que cuidar de mim ,.... E muito coisa pra fazer - ela ri e me abraçou
S/t- se você vestir um saco de lixo ele vai te achar linda por que voce e - mormurei eu sei - então por que disso .
S/n- ai e que eu quero transar então vesti algo sexy o suficiente pra ele mudar de ideia em querer ir devagar - falei ela ri - serio ja tem três anos tô quase ficando virgem de novo , meu vibrador ja nao aguenta mais ...
S/t - sabe eu te amo adoro essa amizade que nos duas tem mais tem coisa que eu nao preciso saber - dei um sorriso fino.
S/n- eu presiso escutar voce e o Stefano transando ? - ela saiu de fininho - vouta aqui senhora s/t .
S/t- me respeita eu ainda sou sua tia - dei o ombro terminei de me arrumar dei um sorriso.
S/n- eu me pegava . - falei olhando pro espelho terminei de terminar de pentear o cabelo , um vestido preto , com mangás longas de tule , um decote lindão .
Wume- fil fil ta solteira filha - olhei pra minha linda amiga .
S/n- quem sabe , ai obrigada por ficar com o Noah e que ... A minha tia ta sem filtro ..- falei a mesma ri .
Wume- que isso deixa a velha se divertir - fala dei um sorriso fino .
S/n- nao sei se to fazendo e a coisa certa - falei olhando pra ela a mesma senta na cama - tipo e se ele fizer de novo ? E se eu me decepcionar de novo com ele ?
Wume- e se voce não se decepcionar ? E se você tiver com medo atoa ? - ela da um sorriso - s/n nao vai saber se nao se arrisca .
S/n- e se eu me arriscar e quebrar a cara !- ela ri - eu nao quero que o noah fique confuso . - segura meu rosto fazendo olhar pra ela .
Wume- mais ele vai poder ver os dois pais juntos ... Sei que ainda ama ele , e ele também te ama então para de cu doce e da logo pra ele .
S/n- eu quero mais ele não quis - falei ela ri - há isso e uma bosta agente ja foi casados e ter que começar de novo e alguma estranho .
Wume- nao e nada estranho dar uma segunda chance pra alguém. No caso e a terceira mais a terceira e a da sorte . - assim que ela terminar de falar a campanha toca , a minha bolsa desci as escadas - boa sorte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪐you are only mine 🪐 🌸 Mikey e s/n . 🌸
Fiksi Penggemar.... mikey - nao se preocupe nao vou fazer mal a você... apenas se comporte e nao grite . - ele saiu . . .... conteúdo sexual . linguagem inapropriada . drogas álcool , hot +18 . Sequestro.