Desabafos de uma menina triste #16

28 1 0
                                    

Eu te vejo em muitos corpos e te ouço em muitas vozes. Também te imagino muito, fiz um retrato seu na minha cabeça que constantemente muda de forma e sabor. Penso se ja te vi por ai, se te conheço, se vou te conhecer ainda ou se já ferrei as coisas entre nós sem me dar conta. Poucos deixam a impressão de você, poucos me dão o encanto que eu imagino que seria o seu, poucos se envolvem comigo e poucos me deixam entrar pra descobrir se é você mesmo ali.

Quem será a minha pessoa? Não a que vai me completar, eu já sou completa do jeito mais incompleto possível, mas a que vai me agregar, que vai me ouvir, que vai me abraçar e que vai me sentir como eu sinto aqueles poucos que consigo colocar no seu lugar.

Imaginar você, pessoa, é muito complicado. Sinto falsas sensações de você o tempo inteiro, me envolvo em coisas duvidosas e, quando te dou um nome, so consigo falar de você. Ja te dei dois. Um ainda ta aqui, o outro ja se desencaixou da sua imagem faz tempo, me levando a procurar novamente novos nomes, cores, vozes e sabores.

Vou fazendo isso até te encontrar, pessoa. Eu sei que você ta ai em algum lugar, pronta pra me fazer sentir mais uma parte completamente incompleta de mim mesma.

Desabafos de uma menina tristeOnde histórias criam vida. Descubra agora