start

77 7 0
                                    

Takashi Mitsuya

— Você pode repetir? — o arroxeado pede, encarando o amigo pelo qual está apaixonado estupefado.

— Quero que finja ser meu namorado para que eu possa descobrir o que o Haruchiyo sente por mim. — Mikey diz, sem hesitar.

Mitsuya pensar estar sonhando, olhando para ele em choque. Seus olhos estavam tão arregalados que poderiam pular da cara a qualquer segundo. Seu corpo começa a tremer enquanto ele pensa no que terão que fazer, para a mentira ser convincente. Os beijos que terão que dar, os abraços, carinhos e qualquer afeto que namorados fazem.

Claro, tudo seria uma tremenda mentira, mas mitsuya não queria pensar nisso no momento. Tudo o que importa é que ele poderia, mesmo que de mentira, ficar próximo do moreno.

— Você tem certeza? Porque eu? — Ele não pode deixar de se questionar, faria muito mais sentido se fosse o Draken ali, ou o Takemichi.

E bem, até que os dois estavam precisando dar uma sacudida nas garotas que eles gostam.

— Sei que pensa que Mitchy e ken-chin são as melhores opções, mas não são. — Mikey diz de forma até que doce, se aproximando do arroxeado. — E você é um dos meus melhores amigos, mit... Você sempre esteve ao meu lado.

Mitsuya o observa, surpreso. Mikey sempre agradecia por sua amizade, mas ele não esperava que o moreno se tocasse tanto assim.

Certo, talvez o arroxeado estivesse se menosprezando, é óbvio que mikey perceberia, afinal, mikey é esse tipo de pessoa. Ele sempre é verdadeiro e sincero, nunca deixa ninguém para trás.

— Você topa? — o moreno o questiona, segurando suas mãos.

Mitsuya somente suspira, antes de levantar os olhos roxos para seu melhor amigo e paixão platônica, acenando em concordância com aquela ideia maluca.

— Ótimo! Podemos ir num encontro agora! Pode ser? — Ele franze os lábios, os deixando em uma linha dura e encara mikey.

— mikey, eu achei que só faríamos isso na frente do Sanzu. — Takashi expressa sua dúvida, enquanto mikey se levanta e o puxa com ele.

— Não, ken-chin e Takemichi sabem da minha ideia, conversei com os dois antes de tomar a decisão de vir falar contigo. Mas os outros não sabem, e se muita gente souber, pode dar errado. — Ele vai falando, deixando Takashi perceber que ele, e não os outros dois citados, foi a primeira opção para ideia maluca.

E de certa forma isso aqueceu seu coração, mesmo que tudo o que eles forem fazer for de mentira.

— Você tem razão.

— E além disso, precisaremos de provas que estamos saindo de verdade. — Takashi estranhou aquilo, mas não sabia o porquê.

Ele percebeu que mikey estava animado demais, e não queria pensar que talvez fosse porque ia sair consigo. Talvez aquilo fosse porque iria por o plano em prática.

'Eu não posso me iludir mais ainda.' , ele pensa, seguindo o menor até a moto.

— E o mais importante de tudo, eu gosto da sua companhia. — Ele sorri de forma fofa, enquanto espera mitsuya subir na moto, montando na garupa logo em seguida.

Um caminho diferente do que eu esperava.Onde histórias criam vida. Descubra agora