Encontro

41 6 2
                                    

Takashi Mitsuya

Termino o desenho de outro vestido, terminando os últimos detalhes da minha coleção. Observo todo o trabalho, tentando corrigir qualquer erro para poder enviar para meu empresário e advogado.

Ao fazer isso, estico meu corpo sentindo dores por passar várias horas sentado, pego meu celular e vejo as mensagens. Duas do mikey, algumas de minhas irmãs e outras de Draken.

Takemichi...
Inupi....
Baji...
Chifuyu...
Kazutora...

Vou passando os nomes até me dar um estalo e volto para o nome do mikey, abrindo o chat da conversa. Sinto o sorriso crescer ao ler a mensagem que ele me mandou.

Jiro💕: mity, podemos nos encontrar hoje?

— claro que sim, mikey.
Em que lugar?

Jiro💕: Pode ser na frente da praça.
— Também vai outras pessoas.

— que pessoas?
Sanzu estará lá?

Jiro 💕: ken-chin e Emma.
— Ele também vai estar lá.

— Ok.
Você irá contar da gente?

Jiro💕: sim.
— Tudo bem por você?

— sim, sim.
Só para saber, teremos que nos beijar e abraçar, né?
Ou só iremos ficar de mãos dadas?

Jiro💕: Vamos fazer tudo isso, mity.
— Mas somente se você estiver confortável.
Tudo bem?

— Claro que sim.
De que horas?

Até parece que eu não estaria confortável em beijar, abraçar e segurar suas mãos, mikey. — Combinamos os horários, então fui tomar um banho.

Eu sei que ele não gosta de mim, mas apesar disso, não consigo controlar a vontade de aproveitar cada momento que esse plano maluco vai me proporcionar. Mesmo que seja uma mentira para ele.

Mas não é ao todo para mim.

Visto uma roupa confortável e me sento em minha cama, ligo a tv e fico assistindo a um filme aleatório na Netflix. Quando da a hora de sair de casa, eu me arrumo.

Já pronto, ajeito meus cabelos, que estão longos, e escuros, e pego a chave da minha moto. Saio de casa e vou pilotando até a casa do mikey.

Eu que iria o buscar.

Buzino, e espero ele aparecer. E assim que ele faz isso, fico impressionado com o que vejo. Seus cabelos pretos arrumados, suas roupas bonitas modelando seu corpo e o glos que é perceptível em seus lábios.

Ele está deslumbrante.

Fomos até a praça, ninguém havia chegado até então. Mas mesmo assim mikey pegou na minha mão e saiu me arrastando para uma caminhada. Iniciamos um assunto aleatório, esquecendo tudo e todos ao nosso redor.

Nossos amigos chegaram, Draken acompanhado de Emma e Sanzu. Aviso a mikey que me puxa até eles, ainda segurando minha mão.

Todos olham para nossas mãos unidas, Sanzu levanta a sombrancelha,  um ponto de interrogação em seus olhos verdes.

Um caminho diferente do que eu esperava.Onde histórias criam vida. Descubra agora