estrelas

40 6 1
                                    

Mitsuya

•∆•

Observo com irritação os emails que recebi da marca de roupas com quem fiz parceria. Tive alguns atrasos graças a demora da resposta deles.

Havia se passado algumas semanas, em que eu fiquei sob estresse, já que tive que resolver tudo sozinho.

Respiro fundo e me espreguiço, me levanto da cadeira em frente ao computador e vou até a cozinha com o celular na mão. Eu meio que havia sumido de todas as redes sociais e não sai de casa no processo. Então óbvio que tem muitas mensagens que não foram respondidas.

Vou rolando os chats de conversas até parar na do mikey, que me mandou trinta mensagens.

Ligo para o mesmo, o celular mal toca até que seja atendido.

— Suya? — Ele me chama, desesperado.

— Hey, pequeno...

— Onde que você tá? Eu fui na sua casa, mas tava tudo fechado, você não atendeu o celular e não respondeu minhas mensagens! Eu achei que você... — Ele se cala, sua voz estava chorosa, me senti mal por isso, mesmo que a culpa não seja em si minha.

Eu mal havia dormido esses dias, trabalhando dia e noite. Só parava alguns momentos para comer, tomar banho ou tirar um cochilo de uma hora.

— Pequeno, olha... Calma ok? Eu sinto muito, você pode vir aqui em casa? — Me sento na mesa, minha voz soando cansada.

Ele somente desliga o celular, me deixando surpreso. Alguns minutos se passam, sem eu saber se ele virá ou não. Fico perto da porta da sala, esperando ele.

Ouço batidas na porta, antes dela ser aberta com força. Mikey me olha e parece ficar surpreso com meu estado, ele vem até mim e me abraça apertado, ficando na ponta dos pés.

Ele sela meus lábios com os seus, em um toque suave e calmo. Para depois se endireitar e puxar minha mão, me guiando até meu quarto.

Eu o observo com surpresa, pois apesar de já ter rolado beijos na frente de outras pessoas, em casa era somente beijos na bochecha. Aquilo é novo.

— Não sei o que aconteceu nessas semanas, mas você tá um trapo. — Ele afirma, dou de ombros e ele me empurra para o banheiro. — Toma um banho, eu vou fazer algo para você comer.

Observo desconfiado, vendo ele revirar os olhos com minha atitude antes de me empurrar até eu entrar no banheiro.

— Vou fazer algo para você comer que seja fácil de preparar, chato. — Ele faz um bico, me arrancando algumas risadas antes de fechar a porta.

Tiro minhas roupas jogando elas no cesto e vou para debaixo do chuveiro, ligo a água, sentindo os jatos fortes me atingir. Acabo não percebendo o tempo passar.

Mikey bate na porta e entra, seu rosto está corado, mas ele nada diz além de entrar, fechar a porta e tirar as roupas antes de se juntar a mim.

Somente fico olhando seu corpo nu se juntar a mim no box. Ele parece envergonhado, segura meus ombros e me gira, e logo depois sinto uma esponja com sabão ser esfregada nas minhas costas.

Ele vai me ensaboando, mas logo para quando sobra a parte inferior do meu corpo. Ele me entrega a esponja, e vai para debaixo do chuveiro. Termino de me ensaboar, tiro todo o sabão do meu corpo e o ensaboo também.

Terminamos nosso banho e saímos juntos, me enxugo vendo ele fazer o mesmo e saio do banheiro, visto uma roupa e entrego uma camiseta e uma cueca para ele.

Um caminho diferente do que eu esperava.Onde histórias criam vida. Descubra agora