— [...] E é isso. — Mordo o lábio olhando para meu melhor amigo não em comum com o mikey: Hakkai.
— Pera, então vocês tão fingindo que namoram para ele conseguir saber se o cara que ele gosta liga para ele, você se ilude com as mesmas coisas de sempre, o cara admite que quer pegar ele, você dá ideia de brigar na frente do crush do outro e...
— É cara, não precisa tá repetindo não. Tá bom? Eu sei que tô na merda. — Dou um soco no seu braço e volto a deitar a cabeça na mesa. — Agora me consola, idiota.
Estamos num café, esperando nossos pedidos chegarem e eu tô desabafando meus últimos atos trouxas.
— Me desculpa amigo, mas eu acho que você tá errado. — Ele diz, aceitando a xícara de café, e pegando a minha. — Você deveria estar usando a oportunidade, já que aceitou fazer esse papel de idiota.
O olho com rancor, levantando minha cabeça da mesa e pegando minha xícara de café.
— Eu achei que estava fazendo isso, e até pensei que ele talvez estivesse gostando de mim. Mas... — Havia se passado algumas semanas depois da ligação de Sanzu.
Saímos algumas vezes sozinhos, onde eu tentei ver se tinha oportunidade para conquistar meu moreno que não é meu. E também saímos com o pessoal, incluindo o próprio Haruchiyo. Não fingimos brigas nem nada, só agimos como um casal apaixonado.
O que de fato, eu sempre estive.
Mas ontem o mikey me ligou para conversar sobre isso, e marcamos de nos encontrar daqui a pouco na praça de frente para o café. Por isso eu decidi que precisava desabafar sobre esse assunto com alguém antes que eu fizesse alguma besteira.
E cá estamos.
— Já tem um tempão que vocês tão nessa, você realmente não sentiu que ele estivesse correspondendo? — Hakkai toma um gole de café, me observando atentamente.
— O problema não é esse, Kai... — Suspiro, olhando para o meu café. — O problema e que eu sinto ele corresponder e Também flertar entende? Só que eu posso estar me iludindo e vendo o que eu quero ver, e não o que realmente tá rolando.
— Explica, quais os sinais que você "acha" que vê?
— Por exemplo, muitas vezes ele vai lá para casa. Fazemos coisas de casais, mas não postamos nada. Ele age como se fosse meu namorado, mesmo ninguém estando lá para ver. Ele me beija, mesmo que não gravamos ou qualquer coisa do tipo. Ele cuidou de mim quando eu tava mal, se preocupou pelo meu sumiço. E mal saímos com nossos amigos, é mais só a gente. E eu posso contar nos dedos quantas vezes ele postou algo sobre nossas saídas.
— Se ele só quisesse fazer ciúmes no Sanzu, ele postaria mais e não necessariamente ficaria assim. E meu deus, você é burro? Se ele te beija, mesmo quando ninguém vê, é óbvio que ele sente algo, desculpa taka mas você tá sendo burro. — Hakkai fica em negação, me olhando com julgamentos nos olhos.
Solto um suspiro.
— O quê você acha que eu devo fazer? Kai..
— eu acho que você deveria mostrar que tá dando em cima dele mesmo. Se ele continuar correspondendo você deveria falar com ele. — Hakkai termina o café e segura minha mão.
— Ok... Eu vou lá e... — Nesse momento nós dois vemos mikey chegando na praça.
Me despeço de hakkai e vou até o moreno. Ele não me viu, então não pode ver minha cara quando Sanzu correu até o seu lado e o beijou, bem ali na minha frente.
Sinto as lágrimas se acumularem em meus olhos, mas continuo a me aproximar dos dois. Mikey se solta dele, seu rosto ficando corado, mas assim que me vê, ele fica pálido e até acho que vi umas lágrimas brilhando no canto de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caminho diferente do que eu esperava.
FanfictionEu te conheço graças a ele, pude estar ao seu lado depois de todos os anos, por causa dele. No início, eu não sabia muito bem o que pensar de você, claro, você sempre foi estranho, manhoso e dependente. Naquela época, e até agora, você não sabe se...